Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

Preso dois por tráfico de drogas

Policiais Civis de Pontalina prenderam em flagrante na tarde do último sábado (6), Iran Machado Conceição, 26, e Marcos Antônio de Oliveira, vulgo “Marquim da Rute”, 30. Iran e Marcos já eram investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os dois foram flagrados chegando de Goiânia transportando drogas do tipo Crack e Maconha.

Na entrada da cidade, os mesmos receberam ordem de parada e não obedeceram, empreendendo fuga em alta velocidade. Iran, que conduzia o veículo em que estavam, só parou na Avenida Bahia, centro desta cidade após uma perseguição que perdurou cerca de dez minutos. Durante a perseguição os autuados arremessaram a droga pela janela do veículo nas imediações do setor Carmélio Ricardo, no entanto, tal ação foi visualizada pelos policiais e a droga foi apreendida.

De acordo com o Delegado de Polícia Iran e Marcos já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas e cumpriam pena em regime semiaberto. Outro fato que chamou a atenção é que ambos possuem uma tatuagem de palhaço na perna, o que é conhecido entre os presidiários como marca daqueles que são “matadores de policial”.

Iran e Marcos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, ameaça, desobediência e resistência. A Delegacia de Polícia de Pontalina continuará intensificando as investigações no combate ao tráfico de drogas na cidade. Fotos: Polícia Civil

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior