Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

Preso mais um por tráfico

 

"Diego" preso após reincidência por tráfico de droga

Policiais civis de Pontalina prenderam na tarde desta quarta-feira (19) mais um suspeito por tráfico de drogas. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pontalina, Patrick Carniel, o suspeito preso e autuado é José Diego Silva, 26, que era investigado por tráfico de drogas, pois, apesar de estar em liberdade condicional, benefício jurídico conquistado em outro processo, no qual é acusado por tráfico, não teria parado de traficar cocaína na cidade.

Após a realização das investigações e confirmação de que o mesmo estaria preparando o entorpecente em sua casa, situada na Rua 03, setor Dergo, os policiais civis adentraram o local e surpreenderam José Diego, que estava no banheiro, onde dispensou parte da droga que preparava. Após realização das buscas, os policiais ainda encontraram porções de cocaína que o mesmo escondia em sua roupa. De acordo com o delegado Dr. Patrick, a cocaína apreendida em poder de “Diego”, como era conhecido, é de boa qualidade e renderia mais de cinquenta porções ao usuário final.

Segundo o delegado, além do tráfico de drogas, “Diego” também foi autuado em flagrante por violência doméstica, pois quando os agentes entraram em sua residência o mesmo havia acabado de agredir sua esposa. O delegado afirma que essa é a segunda vez que “Diego” é preso por tráfico de drogas e aguardava em liberdade julgamento do seu primeiro processo. Fonte: 6 DRP/Itumbiara.

Porção de droga apreendida com "Diego"

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior