Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

Tentativa de homicídio solucionada

Na tarde desta segunda-feria, 14, Policiais Civis de Pontalina cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 21 anos, suspeito de ter tentado matar o ex namorado de sua ex companheira com golpes de faca.

De acordo com a Polícia Civil, na noite de 02/09/2020 o suspeito invadiu a casa de sua ex esposa e lá encontrou a vítima, o qual tentava reatar seu relacionamento com a ex esposa do suspeito. Naquela oportunidade, o suspeito, que empunhava uma faca, ameaçou a vítima dizendo que “ia resolver essa parada”.

A vítima, amedrontada, disse ao suspeito que não queria confusão e foi embora para casa, mas foi seguido pelo autor.

No caminho, o suspeito ludibriou a vítima oferecendo-lhe uma corrente de pescoço e, dessa forma, ganhou a confiança da vítima, que se interessou pela corrente.

A vítima então experimentou a referida corrente, ocasião em que o suspeito desferiu golpes de faca na vítima, sendo que um dos golpes atingiu suas costas. Após os fatos, o suspeito empreendeu fuga do local.

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

Após o cumprimento do mandado de prisão o suspeito foi recolhido em cela da Unidade Prisional de Pontalina GO e responde a Inquérito Policial por tentativa de homicídio. Fonte/Imagem: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior