Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Prof. Jamil -

Preso suspeito de manter esposa em cárcere privado

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Professor Jamil e Piracanjuba, efetuou na manhã desta terça-feira (17), o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva em face de Wellington César de Oliveira, 32 anos, pelo crime de descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência.

Segundo o Delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, a vítima B.J., 19 anos, após ser agredida física e psicologicamente pelo seu ex-companheiro, compareceu na Delegacia de Professor Jamil e requereu medidas protetivas de urgência, visando o afastamento de seu marido de casa.

Entretanto, mesmo com o deferimento das medidas, Wellington continuou ameaçando a vítima e seus familiares, o que motivou o seu pedido de prisão preventiva.

O autuado já possui antecedentes pelos crimes de lesão corporal e injúria contra a vítima, além de estar sendo investigado por mantê-la em cárcere privado em sua própria residência.

Após a prisão o autuado foi encaminhado à Unidade Prisional de Morrinhos. Se condenado poderá pegar até 05 anos de prisão em face do descumprimento, bem como dos demais crimes já práticados. Fonte/foto: 19. DRP/Caldas Novas

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior