Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Cidades -

TRT inaugura sede própria da VT de Goiatuba

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região inaugurou nesta quinta-feira (10/5), à sede própria da Vara do Trabalho de Goiatuba. A obra foi inaugurada pelos desembargadores Platon Tei-xeira Filho e Paulo Pimenta, respectivamente, presidente e vice-presidente do TRT18, a Juíza titular da Vara de Goiatuba Narayanna Teixeira Hannas, prefeito Zezinho Vieira, representantes da OAB de Goiás, demais segmentos do Poder Judiciário, Câmara de Vereadores e lideranças de toda região. A nova sede da Justiça do Trabalho em Goiatuba está localizado em uma área nobre, na avenida José Ferreira de Santana, esquina com a rua Tamandaré, no setor Gobato, em frente ao Lago dos Buritis. O investimento feito na construção foi de R$ 1.125.249,38.

Em virtude da transferência de mobiliário e equipamentos para a nova sede, o expediente de trabalho e os prazos processuais na VT de Goiatuba, que funciona atualmente na rua Araguaia, no centro, foram suspensos no período de 8 a 10 de maio. Os prazos que se iniciaram ou expiraram nesses três dias voltam a vigorar no primeiro dia útil subsequente, na forma do artigo 224 do Código de Processo Civil. (Veja portaria que suspende expediente na VT de Goiatuba)
De acordo com a Secretaria de Manutenção e Projetos do TRT18, o novo prédio tem 849 M² de área construída e ocupa um terreno de 2.510,30 M², que foi doado pela prefeitura de Goiatuba em 2013.

O prefeito Zezinho ressaltou a importância da nova sede da Vara do Trabalho em Goiatuba, onde serventuários do TRT18, advogados e trabalhadores terão mais conforto, comodidade e segurança, o que vai trazer um ganho expressivo na qualidade dos serviços prestados. “Esta obra representa um ganho enorme para os trabalhadores de Goiatuba e de toda região, eles serão os grandes beneficiados com esta infraestrutura moderna, magnífica e tenho certeza que a qualidade dos serviços será ainda melhor, parabéns aos integrantes do TRT18 e aos trabalhadores”, concluiu.


Prefeito Zezinho Vieira, presidente do TRT Des. Platon,
vice-presidente Paulo Pimenta e a juíza Narayanna


Autoridades participaram da inauguração da VT de Goiatuba
Autoridades e goiatubenses prestigiaram inauguração


Prefeito Zezinho parabenizou TRT pela
sede própria da VT de Goiatuba

Juíza Narayanna se emocionou ao lembrar
da luta para criação da VT

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior