Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Bando destrói agência do Banco do Brasil

Bando destrói agência do Banco do Brasil

Bandidos fortemente armados destruíram a agência do Banco do Brasil na madruga da última terça-feira (22) e levou todo o dinheiro que havia nos caixas eletrônicos de autoatendimento. Os marginais usaram explosivos com alto poder de destruição, assustando toda cidade com o barulho das explosões que quase levou o prédio ao chão.
O banco não divulgou o valor levado pelos bandidos, mas acredita-se que tenha sido valor significativo pelo fato da agência ter um fluxo financeiro elevado, fomentado pelo agronegócio. A Polícia não tem nenhuma pista do bando, mas a ação promovida em Vicentinópolis tem semelhança com as já realizadas em outras cidades da região recentemente.

Bandidos fortemente armados destruíram a agência do Banco do Brasil na madruga da última terça-feira (22) e levou todo o dinheiro que havia nos caixas eletrônicos de autoatendimento. Os marginais usaram explosivos com alto poder de destruição, assustando toda cidade com o barulho das explosões que quase levou o prédio ao chão.O banco não divulgou o valor levado pelos bandidos, mas acredita-se que tenha sido valor significativo pelo fato da agência ter um fluxo financeiro elevado, fomentado pelo agronegócio. A Polícia não tem nenhuma pista do bando, mas a ação promovida em Vicentinópolis tem semelhança com as já realizadas em outras cidades da região recentemente.

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior