Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Branquinho é candidato a prefeito pelo PSDB, em Vicentinópolis

Em Vicentinópolis, o nome do ex-prefeito, por dois mandatos consecutivos, Neilton Ferreira Ozeda, o popular Branquinho, foi aclamado, por maioria, na última convenção do PSDB, como o candidato natural do partido. Como vice, foi indicado o nome do Engenheiro Agrônomo, Ariovaldo Carvalho, também aprovado por maioria a absoluta.

Com o slogan “Unidos por Uma Vicentinópolis Melhor”, foi lançada a coligação, que conta com os seguintes partidos: PSDB, PP, PLB, PSB, PSD, PPS, DEM e PDT.
Em entrevista à nossa reportagem, Branquinho comentou sobre o plano de governo que executará em seu mandato, caso eleito, priorizando a solução de problemas de infraestrutura graves do município, como por exemplo: a escassez de água, que enfrenta a população e, o abandono em que se encontra a parte urbanística da cidade, promovendo uma recuperação asfáltica nas ruas e avenidas, inclusive, a sinalização de trânsito.

Branquinho demonstrou otimismo e entusiasmo com relação à campanha eleitoral e, declarou que, independentemente de quem seja o seu adversário, tem certeza de que, a mesma transcorrerá em clima de calma, tranquilidade, ética e respeito, principalmente, para com os eleitores.

A Justiça Eleitoral tem prazo até dia 12 de setembro para deferir ou não os registros de candidaturas e também julgar pedidos de impugnações que podem ser protocolados.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior