Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Branquinho tem registro deferido

O ex-prefeito Neilton Ferreira de Ozeda, o Branquinho, teve seu pedido de registro deferido pela Justiça Eleitoral o deixando apto para a disputa para o cargo de prefeito nas eleições de 2 de outubro. Branquinho participa das eleições deste ano como candidato pela Coligação “Unidos Por Uma Vicentinópolis Melhor”, formada pelos partidos DEM / PDT / PSDB / PSB / PSD / PPS / PP / PTB.

Seu adversário deve ser o médico Gilberto José de Oliveira Júnior, o Dr. Gilberto, que lidera a Coligação “Nasce uma Nova Esperança”, formada pelos partidos PMDB / PT / PROS / PRP / SD / PR. O registro do peemedebista ainda aguarda julgamento, pelo fato de seu grau de parentesco com o atual prefeito Zé do Neca (PMDB), que não se desincompatibilizou do cargo, o que levou ao pedido de indeferimento de seu registro.

Branquinho governou a cidade por dois mandatos e foi considerado bom gestor, tendo como marca registrada a construção de moradias e infraestrutura na cidade. Já Dr. Gilberto que tem 30 anos é neto do prefeito Zé do Neca.

Neilton Ferreira de Ozeda, o Branquinho

Gilberto José de Oliveira Júnior, o Dr. Gilberto

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior