Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Briga termina com dois feridos e um preso

Através de denúncia via 190, a guarnição fora informada sobre uma eventual briga na “Boate do Cabelo”, e que possivelmente havia vítimas com ferimentos à faca.

Visando averiguar os fatos, a guarnição deslocou até o local, onde foi informada que as vítimas já se encontravam no Hospital. No local, constatou-se que, por motivo de embriaguez, o suspeito Daniel Francos da Silv) discutiu com vítima 01 Igor Luiz da Silva, instante em que sacou uma faca, vindo a golpeá-la na região do tórax, ocasionando assim, grave ferimento. Ao avistar a confusão, Vitima 02 José Otávio Alexandre, amigo de Igor, na tentativa de separar a briga, acabou também sendo atingido por golpes de faca, no pescoço e na região do abdômen, também provocando lesões. Após o fato ou suspeito tomou rumo ignorado e que as vítimas foram encaminhadas ao Hospital por terceiros, onde receberam atendimento médico e foram lavrados relatórios dos ferimentos.

Diante das informações levantadas, a guarnição, imediatamente iniciou patrulhamento, com o intuito de identificar e localizar o suspeito, logrando êxito na Rua Venezuela, Conjunto Habitacional Deuler Junqueira, Vicentinópolis-Go, instante em que lhe foi dada voz de prisão e a conseqüente condução ao Hospital Municipal, para lavratura de relatório médico, que atestou ferimento na mão do autor por objeto cortante.

Em ato contínuo o suspeito foi apresentado, assim como a faca utilizada no fato, junto à Autoridade Policial Plantonista, Dr. Fabiano Henrique Jacomelis – Delegado de Polícia de Morrinhos, para lavratura de APF.

Segundo a Polícia Militar, foi realizada busca junto aos sistemas de dados da PMGO, o suspeiti possui passagens por Tráfico de Drogas e segundo informações teria envolvimento com facções criminosas. Não possível a condução da lá vítimas, uma vez que as mesmas se encontravam em observação e sob cuidados médicos. Participaram da operação os policiaisS R. Silva e Soldado Luiz. Fonte/fotos: 29° BOM/Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior