Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Câmara deve autorizar venda da Hylux dia 19

Câmara deve autorizar venda da Hylux dia 19


Por Roberto Santos
Conforme já noticiamos anteriormente, está gerando polêmica na cidade, o fato, do veículo que era de uso pessoal do prefeito anterior, uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hylux, estar sem nenhuma utilização, totalmente parada, desde a sua saída da prefeitura. A população questiona, se, não seria o caso de vender o veículo, e, reverter o dinheiro (em torno de 100 mil reais), em alguma coisa que trouxesse benefícios à comunidade, por exemplo, uma ambulância UTI.

Prefeito justifica - Com o intuito de esclarecer aos nossos leitores, procuramos o prefeito  municipal, Zé do Neca (PMDB), que prontamente nos atendeu, e, nos informou que já estavam sendo tomadas as providências, para viabilizar legalmente a comercialização do veiculo, que, só poderia ocorrer através de um leilão público, e, para que o mesmo aconteça, foi convocada uma sessão extraordinária, e, enviado à Câmara Municipal, um projeto para ser votado pelos vereadores. “Felizmente, fomos agraciados com a instalação do SAMU em Vicentinópolis, o que acontecerá brevemente,  portanto, não há a necessidade da aquisição de uma ambulância UTI, e, o valor arrecadado com o leilão terá outra destinação,  provavelmente, ajudar na reforma do Hospital Municipal, que está á todo vapor” disse o prefeito.

Confirmada - A reunião extraordinária dos vereadores vicentinopolinos, foi confirmada pelo presidente da câmara, vereador Luciano José da Silveira (PSDB), para o próximo dia 19 de agosto, às 19 horas. Segundo informações, alguns vereadores da bancada de oposição, já se manifestaram contrários à aprovação do projeto que autoriza a realização do leilão. Eles são de opinião de que a Hylux, deveria ficar à disposição da Câmara Municipal, mas, o presidente Luciano José, não compactua com a ideia. “Na atual conjuntura, seria contrassenso assumirmos mais uma despesa, desnecessária por sinal” salientou, o edil.


Secretaria de Esportes promoverá torneio de vôlei


Acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes Terra Vermelha, nos dias 31 de agosto e 1º. de setembro um torneio de voleibol, com as categorias masculina e feminina. As inscrições estão abertas a todos os atletas com idade superior a 14 anos, e, gratuitamente. De acordo com um dos organizadores do evento, Zé Carlos Araújo, a procura tem sido grande, o que leva a crer, que o campeonato será um sucesso.

Outros eventos esportivos estão sendo programados pela equipe do secretário de esportes Widecarlos Zangão, que tem demonstrado competência e disposição, suprindo a carência de competições esportivas, atendendo os anseios da juventude local.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior