Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Câmara sofre mudança em seu quadro


Mulheres participando de palestra

Câmara sofre mudança em seu quadro


Após ser condenado pelo Poder Judiciário, o vereador Leandro Raimundo da Silva, o “Samegão” (PMDB) teve mandato cassado pelos seus pares. Para assumir a vaga deixada por “Samegão”, a Mesa Diretora convocou o primeiro Suplente de Vereador Ariosvaldo Gomes Penha (ex-PR) e o empossou no cargo.

No entanto, Ariosvaldo, também perdeu o mandato recém conquistado. O motivo: trocou de partido sem justificativas amparadas pela legislação e foi pego pela Lei da Fidelidade Partidária, a qual diz que o mandato é do partido e não do eleito.

Com este novo revés, a Mesa Diretora da Câmara Municipal não teve alternativa a não ser convocar a segunda Suplente, Clarice da Silva Sales (PMDB) (foto), que tomou posse como vereadora na última sexta-feira, 9.

Mulher – A Secretaria de Assistência Social, através do CRAS promoveu uma série de atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, mobilizando um grande número de mulheres de todas as idades.

Durante a programação, elas participaram de palestra, onde puderam conhecer mais sobre seus direitos e como ter uma vida mais saudável e segura.

 


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior