Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Cidade tem nova prefeitura

Cidade tem nova prefeitura


O Prefeito Zé do Neca (PMDB), conhecido por ser um campeão de votos e empreendedor nato, assumiu a prefeitura municipal dia 1º de janeiro e não perdeu tempo, demonstrando que seu pique é tão intenso quanto há 8 anos atrás.
Mesmo em tão curto período à frente da administração municipal, o novo prefeito já tomou algumas decisões importantes. Uma delas foi a mudança da Prefeitura Municipal para um novo prédio, por entender que onde a sede do Poder Executivo funcionava não atendia mais as necessidades tanto dos servidores como da população.
Segundo o prefeito, o prédio é da época da emancipação do município e que não oferecia mais o mínimo de conforto, sem contar que sua reforma além de onerosa não mudaria muito a atual situação. Para mudar a sede do Poder Executivo, a prefeitura locou o prédio pertencente a Coopervi (Cooperativa de Vicentinópolis), na região central da cidade.
O objetivo do prefeito Zé do Neca, é o de construir uma nova sede para o Poder Executivo, além de transformar a cidade em comarca e obviamente ganhar um Fórum para o município.
A solenidade de transferência da sede do Poder Executivo contou com a presença do prefeito, de todo secretariado, seu filho Alessandro Cunha que tem se desdobrado para ajudar o pai na nova empreitada e teve a benção do Padre Rinaldo, que com suas palavras demostrou a importância da Igreja como parceira da administração municipal.
Em seu pronun-ciamento, o prefeito Zé do Neca deixou claro, que fará uma administração voltada para as pessoas mais humildes, e que também fará uma administração transparente.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior