Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Dois graves acidentes deixam um morto e um ferido

Dois graves acidentes deixam um morto e um ferido


Por Roberto Santos
Em menos de 24 horas, dois acidentes gravíssimos em local de trabalho, vitimou dois jovens trabalhadores e abalaram a cidade. O primeiro aconteceu por volta das 22 horas, da terça-feira, 24, na Usina Caçu, onde Warley Oliveira da Silva (abaixo),  28 anos, trabalhava como motorista. Segundo apurou-se, a vítima transportava resíduos de vinhaça para um aterro, com um caminhão, e, ao descarregar a carga, a caçamba encostou-se na rede elétrica de alta-tensão provocando um curto circuito.

Enquanto o motorista estava dentro da cabine do caminhão, não sofreu o choque, devido ao isolamento feito pelos pneus, mas, no momento em que desceu para verificar o que estava acontecendo, encostou-se na lataria e recebeu a descarga elétrica que o arremessou ao chão. O caminhão continuou andar sozinho, passou por cima de um dos ombros da vítima, e, só parou alguns metros à frente.

O corpo do motorista foi encontrado, já sem vida, por volta das 23,20h, por um  colega de trabalho,  o qual, comunicou o fato à portaria, que acionou a PM, parar tomar  as devidas providências. Warley era casado e tinha uma filhinha. Sua morte chocou a população devido à sua popularidade e, à sua família ser tradicional na cidade.

O outro acidente, que vitimou o soldador Rafael da Silva Magalhães, de 22 anos, aconteceu por volta das 14 horas, em um galpão de estrutura metálica em construção, no Setor Sol Nascente.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior