Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Dr. Gilberto recorre contra impugnação (atualizada)

O médico e candidato a prefeito Gilberto José de Oliveira Júnior (PMDB), que disputa o pleito deste ano pela Coligação “Nasce uma nova Esperança”, composta pelo PMDB / PT / PROS / PRP / SD / PR, recorreu da decisão da Justiça Eleitoral que cassou seu registro na última semana, pelo fato de o candidato ser neto do atual prefeito Zé do Neca (PMDB), que não se desincompatibilizou conforme determina o Artigo 14, § 7º da Constituição Federal, conforme sentenciou a juíza Danila Cláudia Le Sueur Ramaldes, da 45ª Zona Eleitoral.

Com o recurso, Dr. Gilberto segue fazendo sua campanha na expectativa de reverter sua cassação no Tribunal Regional Eleitoral, que deve se pronunciar nos próximos dias, já que a coligação tem apenas até o dia 12 de setembro para substituir o candidato, o médico não possa disputar a eleição.

CORREÇÃO (atualizado em 10.09.2016, às 17:50)

Com o recurso, Dr. Gilberto segue fazendo sua campanha na expectativa de reverter sua cassação no Tribunal Regional Eleitoral, que deve se pronunciar nos próximos dias, já que a coligação tem apenas até o dia 12 de setembro para substituir o candidato, "caso" o médico não possa disputar a eleição.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior