Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

"Humildade e união foram decisivas", diz Zé do Neca

"Humildade e união foram decisivas", diz Zé do Neca


Quando muitos davam por encerrada sua participação política na história do município, o empresário rural José Oliveira Fernandes (PMDB), o Zé do Neca, mostrou que está mais vivo do que nunca, deu a volta por cima e se reelegeu para seu quarto mandato.

Com 68 anos de vida, casado Dona Andrelina Costa e pai de Alessandro Cunha e Lilian Costa, Zé do Neca tem o desafio de voltar ao comando da cidade em que ajudou a construir, oito anos após ter deixado à prefeitura.

Peemedebista convicto, partido em que está filiado desde 1988, Zé do Neca afirmou que foi a eleição mais difícil de sua vida. O próximo prefeito vicentinopolino é o entrevistado desta semana, acompanhe os principais trechos.


G.I.:
Qual a avaliação do pleito e a importância da vitória?

Zé do Neca: Foi uma eleição muito difícil, talvez uma das mais difíceis de minha vida pelo fato de lutar contra a máquina administrativa, contra o governo do estado, contra o apoio da Senadora Lúcia Vânia, contra deputados estaduais e contra os próprios adversários que usaram de todos artifícios para tentar manchar a minha história.

Foi uma vitoria de muita luta, humildade e a união de vários partidos, juntamente com o povo me fizeram novamente prefeito pela quarta vez, provando que meu nome não foi esquecido pelo nosso povo. Isso aumenta ainda mais minha responsabilidade em fazer a melhor administração da minha vida.

G.I.: Qual o próximo passo?

Zé do Neca: Vamos montar uma equipe competente, colocando as pessoas certas nos lugares certos, valorizando e ouvindo todos os companheiros e todos os partidos que compõem nossa coligação.

G.I.: Como será composta a equipe de transição?

Zé do Neca: Assim que formos convidados, nomearemos as pessoas que farão os devidos levantamentos e a conferencia em todo o patrimônio da Prefeitura.

G.I.: O que a população pode esperar de seu governo?

Zé do Neca: O de sempre, cumprirei todos os meus compromissos de campanha fazendo um governo participativo buscando sempre os interesses da coletividade, dando prioridade à saúde, educação, segurança pública, moradia, transportes, esporte e lazer em fim retornando as grandes obras que fiz durante todos os meus mandatos, fazendo parcerias com prefeitos dos municípios vizinhos, usinas, comerciantes e com o povo através dos mutirões. 


Wandelei Mendes Piret e Ze do Neca


Presidente do PP Rosildo Tavares e Zé do Neca


Vereador Eleito Roberto Sandin, Leleco, Nesia, Fernanda e Ze do Neca


Ze Carlos de Oliveira e Ex Prefeito de Vicentinopolis Derso Portilho

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior