Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Jair avalia resultado de pesquisa


Presidente da Câmara de Vicentinópolis, vereador Jair Cândido

Jair avalia resultado de pesquisa


O atual presidente da Câmara de Vereadores de Vicentinópolis, vereador Jair Cândido da Silva (PSDB), recebeu nossa reportagem no inicio da semana, onde falou da reforma do prédio do Legislativo, seus projetos no comando da Casa e principalmente, fez uma avaliação da pesquisa encomendada pelo diretório municipal do partido, onde seu nome aparece em primeiro lugar na intenção de votos para as eleições de 2012, quando será escolhido o sucessor do prefeito Branquinho (PSDB). Confira os principais pontos da conversa.


GI: Como você recebeu o resultado da pesquisa que aponta seu nome na preferência do eleitor para sucessão do prefeito Branquinho?


Jair: Recebi com muita satisfação e humildade. Primeiro quero agradecer a Deus e em seguida ao povo vicentinópolinos pela lembrança do meu nome e ao mesmo tempo pela confiança em suceder o prefeito Branquinho que faz uma administração histórica.


GI: Você acredita que a aprovação do prefeito Branquinho seja importante para que o partido continue no comando do município?


Jair: Sem nenhuma dúvida. A aprovação do prefeito Branquinho é de fundamental importância para que o PSDB continue forte para o próximo embate e siga firme no projeto de manter Vicentinópolis no trilho do desenvolvimento sustentável.


GI: Os números desta pesquisa podem levar o partido a procurar composições?


Jair: Com certeza o PSDB na pessoa do presidente do Diretório Municipal, do prefeito, vice-prefeito, vereadores, companheiros e partidos aliados precisaremos ter humildade de que é preciso criar composições e procurar as melhores para o desenvolvimento do município. E o PSDB sempre foi, é, e continuará sendo um partido de portas abertas e de diálogo para compor com qualquer segmento da sociedade, seja político, empresarial, comercial, religioso, trabalhadores rurais, servidores públicos. Em fim, iremos ouvir toda sociedade, porque o projeto do PSDB é em prol do progresso de Vicentinópolis e não de projetos pessoais.


GI: A partir desta pesquisa você pretende anunciar sua pré-candidatura?


Jair: Não diria anunciar minha pré-candidatura, mas deixo meu nome à disposição do partido, para que os companheiros, a sociedade e ao prefeito Branquinho que já declarou seu apoio ao nome que mais se destacar nas pesquisas de opinião pública.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior