Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Médico denunciado

Médico denunciado

 

Cristiane Donizeth Santos Silva, 24, na noite do último dia 18, registrou Boletim de Ocorrência (028/2012) contra o médico Cecílio Neto, plantonista no Hospital Municipal, acusando-o de não atendê-la. Segundo Cristiane relatou no B.O., ela buscou atendimento na unidade por estar com um ferimento no dedo do pé direito e por sentir dores insuportáveis, além do mal cheiro e febre por todo o corpo.

No relato da paciente, o serviço de atendimento do Hospital Municipal informou que o atendimento só poderia ser realizado na quinta-feira, 23, devido o feriado de carnaval e que o médico plantonista estava se repousando e ofereceram-lhe uma injeção de Benzetacil (um forte antibiótico para tratar infecção). Segundo a paciente, seu histórico médico não foi consultado e que nele relata sua reação ao medicamento.

Segundo informou uma fonte ligada ao Governo Municipal, gestor do Hospital, “o médico Cecílio Neto foi procurado e afirmou estar tranquilo e que não deixou de prestar socorro”. A fonte revelou que o médico informou que a paciente na verdade precisava de uma pequena cirurgia para retirada de uma unha, procedimento que não é feito durante o período de plantão, apenas em período de atendimento normal e está à disposição para esclarecimentos.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior