Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

PM combate tráfico em Vicentinópolis

Durante patrulhamento rotineiro, a guarnição visualizou, em atitude suspeita, nas proximidades da Avenida Pedro Valentino de Oliveira, Qd-20, Lt-01, Setor Carvalho, Vicentinópolis-Go, Genecilton Pereira, momento em que realizou a abordagem, quando encontrou em posse do mesmo, uma pedra de substância análoga à crack. Feita entrevista, o mesmo relatou ser usuário e que adquiriu a substância de A.C.V.S e Lucas Gabriel Sousa Santos, por R$ 10,00 reais.

Segundo a PM, em ato contínuo foi solicitado apoio policial, instante em que os Policiais procederam ao adentramento da residência de A.C.V.S e Lucas Gabriel Sousa Santos, para busca domiciliar. Durante o procedimento, foi constatado pela equipe, forte odor de maconha, entretanto, nada fora localizado na residência, assim como Lucas Gabriel.

Tendo conhecimento da prática criminosa de ambos, por meio de outras passagens e levantamentos feitos, a equipe encaminhou A.C.V.S ao Hospital Municipal, onde foi submetida à Busca Pessoal Íntima, pela servidora Ana Laura Leal Cardoso, vindo a localizar na genitália de A.C.V.S um frasco contendo aproximadamente 174 pedras de substâncias de análogas à crack e uma pequena porção de substância análoga à maconha nos seios.

Assim, foi dada voz de prisão aos autores pelos crimes de posse para consumo de droga, tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas e corrupção de menores em desfavor de A.C.V.S., Genecilton Pereira e Lucas Gabriel Sousa Santos. Em seguida, confeccionado os Relatórios Médicos, os autores foram conduzidos e apresentados perante a Autoridade Policial de Goiatuba-Go, Dr. Patrick Fernando Carniel, para as providências cabíveis. 

Ressalta-se que autora A.C.V.S., fora conduzida e apresentada perante a Autoridade Policial pelo Conselho Tutelar e sua Genitora. Fonte/foto: 29° BPM) Goiatuba.

O na operação
Sargento Evaldo
Sargento Deide
Cabo Glébbyo
Soldado R. Silva
Soldado Dias

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior