Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

PM continua combatendo tráfico

 

Policiais Militares em Vicentinópolis na luta contra o tráfico

Neste domingo, os policiais militares da 3ª. Cia, da cidade de Vicentinópolis atuaram firme no combate ao tráfico e lograram êxito em duas operações. Na primeira, durante patrulhamento de área realizado avistaram L. F. S. S., menor de idade que, ao perceber a presença  da viatura, empreendeu fuga deixando para trás sua companheira, a qual mora nas proximidades do local da abordagem. Sendo assim, os policiais militares fizeram a abordagem da suspeita, no que foi percebido que a mesma exalava forte odor de maconha em suas mãos, e com base na incomum atitude do casal, além do fato de que já houve várias denúncias de que na residência do par tem grande movimentação de pessoas usuárias de drogas, foi realizada averiguação no local.

Tão logo os policiais militares adentraram na casa, foram encontradas 75 porções de substância aparentando ser maconha e 1 porção grande da mesma substância, ainda não fracionada, a qual foi achada em um esconderijo na casa, dentro de uma sacola. De imediato, foi dada voz de prisão à Janaina Soares dos Santos, de 27 anos e o menor de idade, se apresentou no Quartel da Polícia Militar de Vicentinópolis alegando ser o proprietário do produto ilícito encontrado. Ambos foram encaminhados às autoridades competentes, conforme os ditames da Lei.

Já na segunda operação, os PMs avistaram o menor V. F. de M., logo, foi realizada a abordagem para averiguação e, durante busca pessoal, foram encontradas 2 porções de substância esverdeada, com odor e demais características aparentando ser maconha. Imediatamente os policiais realizaram diligência no local de onde o menor teria saído com a droga, lugar já conhecido a partir de denúncias anônimas como sendo ponto de comércio ilegal de drogas, que seria a casa onde reside a pessoa de Hitallo Henrique Gondim da Rocha Alves.

Quando os policias adentraram no local, os policiais militares encontraram 4 porções da mesma substâncias e 1 porção de outro produto aparentando ser Crack, além de certa quantia em moeda corrente (dinheiro trocado).

A partir desta primeira ação os policiais conseguiram informações que os levaram a um segundo local, que seria a casa de um suposto “associado” de Hitallo Henrique, e no local foram encontradas mais 30 porções de substância aparentando ser maconha.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia plantonista para a confirmação do flagrante, e se condenado poderá pegar de 05 a 15 anos de prisão. Em ambas as operações atuaram os PMs SD. R. Silva, SD Luiz, SD. Sales e SD Errolfyn. Fonte/Fotos: 3ª Cia. 29º BPM/Goiatuba.

Casal surpreendido pelos PMs durante operação

Jovens envolvidos com tráfico de drogas

Droga e dinheiro apreendidos durante operação contra o tráfico

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior