Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Polícia Civil prende

A Polícia Civil da cidade de Vicentinópolis, após a realização de investigações, prendeu no final da tarde da última sexta-feira (22) e em flagrante delito José Pereira da Costa (foto), de 68 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas. 

Na casa do idoso foram apreendidas 74 pedras de “crack” e 12 porções de “maconha”, além de mais de mil reais em notas de pequeno valor, caracterizando o tráfico ilícito de drogas. 

Durante as diligências, outro idoso, Artulino Amâncio de Lima Filho, de 73 anos de idade, chegou no local em um veículo VW/Gol e foi abordado pelos policiais civis Rodolfo Marcelino de Barros, Fabiano Pires Amaral Franco e José Roberto Domingos da Silva. No interior do veículo, foram encontradas 63 pedras “crack”  e 46 porções de “maconha” dentro de uma sacola que estava sob o banco de passageiro do automóvel. Indagado sobre os fatos, Artulino disse que desconhecia que havia drogas no interior do veículo, mas que estava no local para entregar a sacola para Jo´se Pereira da Costaa pedido de seu filho Anildo Amâncio de Lima, conhecido como “XINHOLA”.

Segundo o Delegado de Polícia Fabiano Henrique Jacomelis, como Artulino teve um princípio de infarto, havendo a necessidade de ficar internado no hospital da cidade, ele não foi autuado em flagrante.

Já em relação a Anildo, que durante as diligências fugiu para local ignorado, o Delegado informou que já havia informações que ele repassava a droga para José Pereira da Costa revender, razão pela qual a Polícia Civil representará pela prisão preventiva dele. 

O Delegado Fabiano Henrique Jacomelis afirma que a ação da Polícia Civil retirou 137 porções de crack e 58 porções de maconha das ruas, causando um prejuízo de, aproximadamente, R$ 5.000,00  aos traficantes. Além disso, o Delegado afirma que todos os envolvidos serão indiciados pelos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.


Droga e dinheiro apreendidos com o "Vovô do Tráfico"

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior