Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Policiais evitam mais uma ação do tráfico de drogas

Durante patrulhamento pela Avenida Honório Ferreira, esquina com a Rua Pr. Anicácio Antônio da Costa, a guarnição composta pelos policiais CB. Glébbyo
SD R. Silva visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, instante em que se decidiu pela abordagem. Durante o desembarque da equipe, um dos indivíduos empreendeu fuga, tomando paradeiro ignorado, entretanto, restou L.S.A.A, que após busca pessoal foi encontrado uma porção de substância branca, análoga à “Cocaína” e mais a quantia de R$ 450,00, em espécie, sendo devidamente apreendidos.
A Equipe retomou patrulhamento, com o intuito de identificar e localizar o segundo indivíduo, sendo possível após alguns levantamentos, encontrá-lo em sua residência no Setor Ouro Branco.
Após as devidas concessões, realizada busca domiciliar foram encontradas 32 porções de substância amareladas, envoltas em saco plástico preto, análogas à “Crack”, dentro de uma mochila, juntamente com alguns documentos de L.S.A.A.
Durante entrevista com o segundo abordado, constatou-se que a referida mochila pertencia à L.S.A.A, motivo pelo qual o mesmo foi conduzido, juntamente com todo o material.
Ato contínuo, L.S.A.A foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde foi confeccionado Laudo Médico e conduzido à Delegacia de Polícia de Goiatuba-GO, sendo entregue ao Dr. Patrick Fernando Carniel – Delegado de Polícia, juntamente com todo material apreendido, para lavratura de Auto de Prisão em Flagrante. Fonte/foto: 29° BPM/Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior