Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Policiais militares combatem tráfico de drogas

 

Durante patrulhamento pelo Setor Carvalho, após diversas denúncias de grande movimentação de pessoas, sob um possível ponto de comercialização de drogas, a Guarnição avistou dois indivíduos, instante em que ao notar a presença dos Militares, um dos indivíduos, em atitude suspeita, empreendeu fuga, rumo ao interior de uma residência.

Feito o acompanhamento, procedeu-se a abordagem em ambos, sendo encontrado duas porções de substância análoga à “maconha”, prontas para consumo. Solicitado apoio, compareceu no local Cb Glébbyo e Sgt Deide, instante em que se iniciou busca domiciliar, com a devida anuência da proprietária da residência, sendo encontrado em um dos quartos, dentro de uma botina, 22 porções de substância análoga à “crack”, assim como a quantia de R$ 66,00 (sessenta e seis) reais, em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao Hospital Municipal, onde foi confeccionado relatório médico e posteriormente apresentados, juntamente com os objetos apreendidos, perante a Autoridade Policial Plantonista, Dr. Fabiano Henrique Jacomelis – Delegado de Polícia de Morrinhos, para lavratura de APF.
Policiais que participaram da ação: Sargento Deide, Cabo Glébbyo, Soldado R. Silva e Soldado Luiz. Fonte/foto: 29° BPM/Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior