Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Preso mais um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas

Mesmo após a operação do dia 06/11/2019, em uma residência situada Avenida Pedro Valentino Vieira, Setor Carvalho, em Vicentinópolis-GO, que culminou na prisão de 03 indivíduos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, a PM continuou a receber denúncias, sobre a contínua movimentação de pessoas estranhas e em atitude suspeitas.

Uma das denúncias relatava a participação de um quarto indivíduo envolvido, que não estava no local, no momento das prisões. Assim, visando averiguar tais informações, a guarnição, em desdobramento das prisões anteriores, deslocou até a residência, onde veio a localizar o “quarto elemento”, que teria participação no tráfico.

Durante entrevista, o autor tentou enganar a guarnição, afirmando ser Manoel Francisco Meira Leite, menor de idade e que por esse motivo não teria qualquer documento, entretanto, em contato com a Unidade Prisional de Pontalina-GO, através do VPT Belchior Oliveira e posteriormente com o Diretor da Unidade Geraldo Barbosa, conseguiu-se a identificação do indivíduo, como sendo André Luiz Meira Leite, ex reeducando daquela Unidade Prisional, com passagem pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, porém beneficiado por Hábeas Corpus, culminando assim em sua soltura.

Após nova entrevista, André Luiz Meira Leite ratificou as informações prestadas pela Unidade Prisional de Pontalina-GO, confirmando ainda o envolvimento com Beatriz, Gabriel e Ricardo Júnior, todos presos na Operação do dia 06/11/2019, naquele mesmo endereço.

Diante dos fatos, iniciou-se nova busca domiciliar pela residência, sendo encontrado um vidro de plástico contendo aproximadamente 5 pedras, de substância análoga à crack, envoltas em saco plástico preto, prontas para o comércio e um aparelho celular de marca Samsung, de cor Branca, com a tela danificada, sendo todos apreendidos.

Em seguida, o autor foi encaminhado ao Hospital Municipal de Vicentinópolis-GO, para lavratura de relatório médico. Ato contínuo, o autor e objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados à DP de Morrinhos, na presença do Delegado de Polícia Plantonista Dr. Fabiano Henrique Jacomelis, para lavratura de APF. Participaram da operação os policiais: Cabo Glébbyo, SoldadoR. Silva, Soldado Luiz com Colaboração: ASP Geraldo Barbosa – Diretor da Unidade Prisional de Pontalina-GO (DEGAP) e Belchior Oliveira – VPT da Unidade Prisional de Pontalina-GO (DEGAP). Fonte/foto: 29° BPM/Goiatuba

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior