Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Solar Magazine acredita no desenvolvimento de Vicentinópolis e inaugura sede própria

Solar Magazine acredita no desenvolvimento de Vicentinópolis e inaugura sede própria


A SOLAR MAGAZINE,   uma rede de lojas, com sede em Goiatuba, possui 14 filiais espalhadas pela região, uma delas em Vicentinópolis, desde outubro de 2010, sob o comando do comerciante, e, sócio proprietário da empresa, Magno Rodrigues Andrade, sempre contando com o auxílio competente de sua esposa Ani Cristine.

Equipe 10 - No início das atividades da Solar Magazine, em Vicentinópolis, a equipe de colaboradores era composta por cinco pessoas, incluindo o diretor.    Hoje, já são dez pessoas que atuam nas áreas de venda, entrega e administração, e, esse aumento no número de colaboradores, está diretamente ligado ao considerável aumento das vendas.

O diretor Magno, atribui esse sucesso, aos critérios de  comercialização  utilizados pela Solar Magazine. “ Nos preocupamos com a satisfação dos nossos clientes, portanto, procuramos trabalhar somente com produtos de excelente qualidade, praticamos preços justos, e, principalmente, primamos pelo atendimento cordial, atencioso e, prestativo, na venda, entrega, e, na assistência técnica” frisou.
Investimento - Desde o início desta semana a Solar Magazine, atende aos clientes e amigos, em sua sede  própria, na Rua Abílio Rodrigues Lopes, no Setor Portilândia. A nova loja, uma das maiores da cidade, com 900 m2 de construção, contando com o showroom e o depósito, está modernamente instalada, propiciando conforto e comodidade para os clientes.

Agradecimento - O casal, Magno e Cristine, desde a sua chegada acreditou na pujança e desenvolvimento de Vicentinópolis, e, dedicaram-se, com afinco num trabalho sério e honesto conduzindo os rumos da Solar Magazine. “Temos muito que agradecer, primeiramente à Deus, e, depois à população dessa cidade maravilhosa, tanto da zona urbana, quanto da rural, que sempre nos  prestigiou e nos incentivou na nossa batalha” enfatizou Magno.

O crescimento e desen-volvimento  desta empresa no município, em um curto espaço de tempo, comprova a tese, de que, as crises sempre existiram, e existirão, mas, que, com criatividade, otimismo e empenho, são superadas. A despeito de alguns comerciantes locais, reclamarem da falta de vendas, inadimplência, etc., aí está o exemplo!

 


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior