Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Tudo pronto para funcionamento do SAMU

Tudo pronto para funcionamento do SAMU

De acordo com informações obtidas junto ao chefe de gabinete do prefeito municipal Zé do Neca (PMDB), Vilmar Martins da Silva, o Vilmarzinho, está praticamente tudo pronto para a unidade do SAMU de Vicentinópolis, começar a funcionar. Está faltando apenas formalizar o acordo, com as assinaturas do prefeito municipal e do coordenador da entidade, o que está previsto para acontecer nos próximos dias. A previsão é para início das atividades, no mês de outubro. Após a formalização, o município recebe imediatamente a ambulância UTI.

Central de Atendimento - Segundo Vilmarzinho, a equipe toda já passou por treinamento, e, é composta por doze profissionais, entre médicos, paramédicos,  enfermeiros, técnicos de enfermagem e motoristas.

Vicentinópolis será o pólo centralizador da SAMU, que atenderá cinco municípios da região, dentre os quais: Joviânia, Edeia e  Edealina. Os usuários vão solicitar o serviço pelo telefone 192 que é gratuito e pode ser originado de qualquer telefone.

A instalação do SAMU em Vicentinópolis, foi obra do prestígio que o Prefeito Municipal Zé do Neca, tem nas esferas federais, principalmente, com o Deputado Federal Pedro Chaves, o qual, tem participado ativamente do desenvolvimento da cidade.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior