Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Vicentinópolis: Branquinho ainda não definiu sobre candidatura

O ex-prefeito Neilton Ferreira de Urzeda (PSDB), o Branquinho, afirmou esta semana que mesmo não havendo nenhum empecilho para uma possível candidatura sua à prefeitura de Vicentinópolis em 2016, ainda não definiu se aceitará ou não o desafio de disputar mais uma eleição para prefeito.

Branquinho ressaltou que deverá se reunir com o governador Marconi Perillo (PSDB) ainda este ano para conhecer quais são seus planos para Vicentinópolis e se o município, em caso de ele disputar e vencer as eleições, qual seria a parceria com o Governo Estadual. “Somente após este encontro é que vou me reunir com os companheiros e partidos aliados para expor a todos o que o Governador pensa sobre nosso município, para daí, juntos traçarmos um projeto eleitoral”, explica.

Segundo o ex-prefeito, sua base aliada que tem o PSDB, conta ainda com o apoio dos partidos PSB, PSD, PDT, DEM, PPS, PTB e já mantém conversação com PP e PR, para que formem uma grande aliança visando as eleições municipais em 2016.

Para Branquinho, aceitar o desafio de uma nova disputa eleitoral, só se houver o compromisso do governador Marconi Perillo de uma grande parceria e apoio dos partidos aliados para formar um projeto estruturante para Vicentinópolis. “Precisaremos reconstruir a cidade, se preocuparam em me perseguir e esqueceram até de manter o que já existia, além de não fazerem nada, deixou que o município virasse uma sucata”, avaliou o ex-prefeito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior