Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Goiatuba


Oportunista I - Sobre os comentários envolvendo seu nome na edição anterior, o prefeito Fernando Vasconcelos (PMDB) os consideram sem efeitos e impróprios.

Oportunista II - Fernando ressaltou que Goiatuba precisa de gente que pensa grande e em um futuro melhor para todos os cidadãos goiatubenses.

Oportunista III - Na sua opinião, não irá polemizar sobre as declarações e que de sua parte o assunto está encerrado e que seguirá buscando coisas novas e boas para Goiatuba.

Oportunista IV - O prefeito apenas ressaltou não ter sido procurado pela Coluna para responder as declarações na mesma edição onde foram publicadas.

Páscoa - Fernando aproveitou para em seu nome, e em nome da primeira-dama Andréia de Moraes desejar a todos os goiatubenses uma feliz páscoa.

Mudança I - A Secretaria de Obras já tem novo titular desde a última segunda-feira (30). O vereador Cleiton Camilo (PMDB) se licenciou para assumir o cargo que era ocupado por Zezinho do Bulico.

Mudança II - Com o licenciamento de Cleiton Camilo, quem assume sua vaga na Câmara de Vereadores será o 1º suplente José Henrique Coelho (PMDB), o Henrique Pato, que atualmente era diretor de serviços urbanos.

Mudança III - Cleiton Camilo ressaltou que aceitou o convite do prefeito Fernando Vasconcelos, por gostar de desafios e entender que este será um dos maiores que já enfrentou em sua vida.

Mudança IV - Na sua avaliação, não terá grandes dificuldades para imprimir seu estilo de trabalhar por sempre gostar de atuar em equipe, algo importante naquela secretaria que está presente em todo o município.

Mudança V - Para Cleiton ele precisará apenas de um prazo para conhecer toda equipe e debater com ela um planejamento para as ações essenciais no curto prazo e também as que demandarão mais tempo.

Mudança VI - No curto prazo e já colocado em ação, o novo secretário revelou que toda estrutura da Secretaria está voltada a dar o apoio necessário para as secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Endemias no mutirão que vai limpar toda cidade.

Sinalização - A sinalização de PARE, na esquina da Av. Amazonas com a Rua Minas Gerais sentido Banco do Brasil, só serve para quem está seguindo pela Minas Gerais, pois quem vem pela Av. Amazonas simplesmente ignora a sinalização e avança.

SMT I - Quando a SMT vai despertar para a necessidade de implantação da Zona Azul na cidade? Nas imediações dos bancos, correios e prefeitura é impossível encontrar uma vaga para estacionar por alguns minutos...

SMT II - Funcionários das instituições medianeiras ocupam as vagas o dia inteiro e nem mesmo as vagas destinadas a idosos e portadores de necessidades especiais são poupadas. A Coluna tentou falar com a Superintendente Municipal de Trânsito, Adriane Quixabeira, mas foi informada de que ela estava em viagem.

ARREMATE

Quase todas as residências possuem uma lixeira instalada na calçada para que os recipientes cheios de lixo (geralmente sacolas de supermercado) sejam depositados nela. Pois assim ficam longe do alcance dos cães que perambulam pela cidade em busca de um pouco de comida que possa saciar sua fome canina (?). E todas são colocadas em uma altura, de certa forma padronizada, nem muito alta, nem muito baixa, o que teoricamente ajudaria aos coletores, que não precisariam se abaixar para esvaziá-las. Porém, o que se vê é que esses homens não concordam com isso pois um deles percorre o itinerário do caminhão recolhedor e põe todas as sacolas no chão, para que seus companheiros, que vêm no caminhão as recolham, obrigando-os a realizarem exercício de flexão e extensão lombar e muitas sessões de agachamento, além de proporcionar que nossos amigos caninos façam a festa espalhando o lixo pela rua. Não dá pra fazer diferente?

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior