Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Goiatuba


Cidadania I
Apoiados pela primeira-dama Andréia de Moraes a equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) prepara uma série de atividades para o dia 18 de maio.

Cidadania II
A equipe juntamente com os adolescentes inseridos no Programa de Execução de Medidas Socioeducativas tem realizado diversos trabalhos, todos eles voltados à campanha do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescentes (18/5).

Cidadania III
Desta vez, todas as mamães serão homenageadas com uma bela obra de arte que será criado no muro da Feira Coberta de Goiatuba. Os adolescentes trabalharão a homenagem com grafite.

Heroica I
Foi a vitória de virada da equipe do Goiatuba Esporte Clube Sub-20 sobre a equipe de Campinas (Goiânia) na última quarta-feira (6), pelo placar de 5 a 4.

Heroica II
A equipe que chegou a estar perdendo por 4 a 1 para a equipe da capital mostrou força, raça e capacidade para enfrentar as adversidades e arrancou a classificação para a próxima fase da competição.

Heroica III
A vitória foi uma das mais emocionantes já envolvendo uma equipe juvenil do Azulão do Sul, no Estádio Divino Garcia Rosa.

Heroica IV
Fechando a fase, os garotos do Azulão jogam contra a equipe do Vila Nova, na próxima 4ª, no OBA, em Goiânia, apenas para cumprir tabela, já que as duas equipes estão classificadas para a próxima fase e o resultado não altera a ordem de classificação.

Eleição I
Ontem à noite os sócios do Goiatuba Esporte Clube escolheram o novo diretor do Conselho Deliberativo do Clube. Infelizmente o resultado não saiu antes do fechamento da edição.

Eleição II
A eleição que era para ter acontecido na quarta-feira (6), mas por falta de energia na sede do Clube não foi possível ser realizada e transferida para o Plenário da Câmara Municipal na quinta-feira (7).

Eleição III
Daqui A 30 dias será a vez de escolher o novo presidente da diretoria do Azulão. Missão complicada e até agora ninguém com capacidade de liderança e financeira se apresentou para tirar o Azulão do estado fatídico que vive.

Eleição IV
Segundo o atual presidente, Saulo Severo, a parte burocrática do Clube está organizada. Também é preciso ficar atento ao Conselho Arbitral, caso queiram participar de alguma competição este ano.

Salve, Salve I
Na próxima sexta-feira (15) acontecerá a segunda edição do evento gospel com vários levitas. O evento será na Feira Coberta, a partir das 19h.

Salve, Salve II
Segundo Pedro Batista, idealizador do evento, todas as igrejas cristãs de Goiatuba e várias da região foram convidadas para participar e louvar a Deus. Durante o evento também haverá um momento de oração pelo país, estado e município.

Salve, Salve III
Entre as atrações estão os levitas Eder Henrique, Hudson & Leonardo, Letícia Prado e Jairo Costa que prometem muito louvor e adoração.

Salve, Salve IV
Fechando a noite, haverá a apresentação de André da Viola, o maior violeiro gospel do país na atualidade, com belíssimas músicas ao som mais tradicional do Brasil. O violeiro de Deus promete muita alegria e louvor.

Mudança
A ex-primeira-dama Márcia Cândida foi escolhida presidente do diretório municipal do PSDB no último domingo. Seu vice será o ex-vereador Carlos Henrique, o Coxinha e o secretário Divino Wilson Barbosa.

Na pista I
Está o ex-vereador Venilton Avelinar de Resende (PTB) que também colocou seu nome à disposição para apreciação do eleitor visando as eleições de 2016.

Na pista II
Venilton que pertence a uma família tradicional na política goiatubense já foi secretário de municipal de Finanças no Governo Hermes Traldi (1997/2000), vereador e agora pretende disputar o cargo de prefeito.

Joviânia

Saúde I
A Secretaria de Saúde já está com a equipe preparada para uma grande mobilização neste sábado, dia “D” de vacinação contra a gripe.

Saúde II
Desde as 7h da manhã a equipe estará nos postos de vacinação para receber os idosos, mães com até 45 dias de parto, portadores de doenças crônicas e demais pessoas que se enquadram dentro do perfil.

Saúde III
A Secretaria disponibilizou as doses necessárias e todas as pessoas podem procurar os postos de vacinação tranquilamente. Caso algum problema impeça a pessoa de comparecer neste sábado aos postos de vacinação, ela deve procurar a unidade de saúde na segunda-feira.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior