Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Goiatuba

No batente I
Esta semana a primeira-dama Andréia de Moraes retomou suas atividades normalmente frente à Secretaria de Assistência Social, após cumprir licença maternidade.

No batente II
Mesmo de licença, Andréia não deixou de cumprir suas atividades, apenas diminuiu o ritmo de trabalho como gestora da pasta para dedicar parte do seu tempo ao seu primeiro filho, amamentando e dando carinho, fatores importantíssimos para o desenvolvimento do bebê.

No batente III
Andréia foi recebida com festa pela equipe e revelou que está com todo “gás” para retomar sua agenda normalmente, mas tudo sem esquecer de alguns cuidados com o herdeiro.

No batente IV
A primeira-dama agradeceu toda equipe pelo empenho e desdobramento durante sua ausência, onde todos atuaram para manter os programas e unidades assistidas pela Secretaria em pleno funcionamento.

Eleição I
Foi publicado o edital convocando eleição para novos membros do Conselho Municipal de Saúde, que terá nova composição. O processo eleitoral terá início no dia 3 de julho, a partir das 8h, na sala de reuniões do PSF 306 (Setor Central).

Eleição II
Os novos membros serão indicados pelas entidades e clubes de serviços da cidade de Goiatuba e os nomes dos representantes indicados deverão ser protocolados no período de 15 a 19 de julho, na Junta Eleitoral que funcionará na Secretaria de Saúde.

Troca, Troca I
Esta semana mais dois cargos de órgãos estaduais tiveram seus gestores trocados pelo governador Marconi Perillo, conforme indicações do prefeito Fernando Vasconcelos e deputados Álvaro Guimarães e Giuseppe Vecci.

Troca, Troca II
Para o Vapt Vupt foi Fátima Costa, responsável pela implantação do órgão em Goiatuba e que só agora pode assumir o cargo graças as questões políticas da época.

Troca, Troca III
Professora Carminda Resende após mais de uma década no comando da Subsecretaria deixou o cargo que foi assumido pelo advogado e professor Lacordaire Constantino Ribeiro.

Troca, Troca IV
Na Ciretran, a troca já havia acontecido há alguns dias e quem está no comando do órgão é Marcelo Tassara.

Troca, Troca V
Outros órgãos e departamentos também devem ter seus titulares trocados a partir da próxima semana.

Missão Goiana I
Liderada pelo vice-governador José Eliton ficará 15 dias no Leste Europeu para participar de diversas rodadas de negociações com empresários e conglomerados empresariais, onde Goiás apresentará suas potencialidades com o objetivo de atrair novos parceiros e investidores.

Missão Goiana II
Entre os membros da missão está o prefeito Fernando Vasconcelos, que foi convidado pelo vice-governador José Eliton para apresentar aos europeus as potencialidades do município.

Vicentinópolis

Parabéns I
Quarta-feira, 10, o município comemorou 35 anos de emancipação político-administrativa, com muitas festividades no lago municipal, onde um grande número de pessoas prestigiou o evento.

Parabéns II
Durante o dia teve som automotivo, show de pilotagem com motocicletas, e, muitas brincadeiras envolvendo o público. À noite, nas duas pistas, teve show com a dupla sertaneja Thiago Flamel & Rodrigo. Não teve desfile cívico, como nos anos anteriores.

Parabéns III
Agora, a população, continua na expectativa da realização ou não, da festa agropecuária, que já e tradicional na cidade.

Pontalina

Expoagro
A cidade vive uma expectativa muito grande com relação a festa agropecuária, que está prevista para acontecer no mês que vem. A comissão organizadora ainda está cuidando dos preparativos, mas, não se tem notícias da programação definitiva.

Esporte I
A torcida do CAP continua inconformada com o resultado do jogo de domingo (7), contra o Bom Jesus. O CAP precisava de uma vitória simples, mas, não passou de um empate de 1x1, desclassificando o time da casa, na reta final do Torneio União.

Esporte II
O que mais incomodou a torcida, que lotou o estádio municipal, foi a absoluta falta de sorte, pois, a equipe jogou muita bola, só não conseguiu vencer.

Esporte III
Já a garotada do sub-16, também empatou em 1x1 com a equipe de Turvelândia e classificou-se para a próxima etapa do torneio. Servindo como prêmio de consolação, pois a cidade continua representada na competição.

Legislativo
Os vereadores pontalinenses, reuniram-se, na quarta-feira, (10), sob a presidência do vereador Antônio Bia (PT). Dois projetos de autoria do Executivo, foram aprovados por unanimidade. Todos os edis compareceram à sessão.

Solidariedade I
No domingo, a Pastoral Social São José, realizou a distribuição dos alimentos e roupas arrecadadas, que servi-ram de decoração durante a celebração de Corpus Christi. A entrega as famílias carentes cadastradas na Pastoral, aconteceu na própria igreja.

Solidariedade II
No primeiro domingo de cada mês a instituição filantrópica, realiza distribuição de alimentos e roupas aos mais humildes.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior