Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Goiatuba


Trânsito I – A SMT realizará audiência pública na próxima semana a primeira audiência pública para apresentar seu plano de ações e fazer o lançamento da campanha educativa que ganhará as ruas ainda este mês.

Trânsito II – A audiência acontecerá no auditório do Sindicato Rural e contará com a presença de autoridades ligadas ao setor de trânsito e abordará temas importantes. O evento será dia 21 de março, a partir da 19:30 horas.

Trânsito III – A partir desta audiência a SMT começará a desenvolver uma série de ações, inclusive com campanhas educativas que vão ganhar as ruas, escolas, entidades de classe e clubes de serviços.

Trânsito IV – Segundo a superintendente municipal de Trânsito, Adriane Quixabeira, a SMT com essa campanha, alcançará todos os setores da sociedade e também da cidade.

Comenda I – Hoje as principais mulheres goianas vão ser homenageadas pela Assembleia Legislativa, com a Comenda Berenice Teixeira Artiaga. A homenagem faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher.

Comenda II – De Goiatuba, as três mulheres que receberão a comenda são: Andréia Morais, primeira-dama do município, Suênia Magalhães, esposa do vice-prefeito Elioenay Freitas e a juíza de direito Sabrina Rampazzo de Oliveira.

Comenda III – A sessão solene em homenagem as mulheres é promovida pela deputada estadual Isaura Lemos, uma das representantes femininas no Legislativo goiano.

Perda I – A sociedade goiatubense perdeu esta semana uma de suas maiores referências na área de prestação de serviços sociais e educacionais, além da arte. É que faleceu a professora Neusa Crosara.

Perda II – Conhecida pelo seu jeito meigo e carinhoso com todas as pessoas e por estar sempre envolvida em serviços sociais, ela deixará um vazio no seio goiatubense.

Perda III – Dona Neusa Crosara viveu até os seus últimos dias procurando servir, ensinar e distribuía como ninguém seu conhecimento didático e artesão.

Perda IV – Por vários anos ela ensinou crianças, jovens e adultos de um tudo, principalmente o prazer pela vida e pela dignigade.

Morrinhos

Pedágio I – A empresa Triunfo Participações, detentora da concessão da Rodovia BR 153 anunciou esta semana que vai montar sua base administrativa na cidade de Morrinhos.

Pedágio II – A empresa que será responsável por gerir a rodovia pelos próximos 30 anos, irá instalar duas praças de pedágio no trecho Goiânia/Itumbiara, sendo um nas proximidades de Panamá e outros nas imediações do Trevo de Piracanjuba.

Pedágio III – Os primeiros passos para instalação da base no município já foram dados e alguns funcionários já estão chegando. A empresa visitou vários municípios na região, mas entendeu que para sua logística Morrinhos está mais bem localizado

Brasília

Líder I - O senador Wilder Morais (DEM) foi indicado no último dia 12 para assumir a liderança do Bloco das Minorias no Senado Federal.

Líder II – A indicação do senador Wilder Morais foi assinada pelos senadores Aloysio Nunes e José Agripino e enviada para o presidente do sendo, comunicando à Mesa Diretora sobre o nome do novo líder do Bloco.

Líder III – O senador Wilder Morais se disse muito honrado com a indicação, porque o Bloco, apesar de chamado de “Minoria”, representa muitas vozes no Senado Federal e que sempre era liderado por um senador veterano na Casa. Wilder está apenas há um ano e meio no Senado.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior