Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Goiatuba

Câmara I
O período legislativo na Câmara de Vereadores de Goiatuba será a partir de segunda-feira (20) e a promessa é de que teremos bons debates e alguns desabafos.

Câmara II
Os debates devem ficar pela possibilidade do Projeto de Lei que visa transformar a FAFIH em Centro Universitário voltar à pauta.

Câmara III
Também devem estar na pauta a revogação de leis que permitiram o Poder Executivo a doar área para projetos de entidades e empresas que nunca saíram do papel, causando prejuízo ao município.

Câmara IV
Entre as áreas, está uma com quase 30 mil m² que foi doada para a construção de casas para que policiais militares pudessem se estabelecer no município, o que nunca se tornou realidade.

Câmara V
A outra área que deverá ter sua doação revogada está situada em região nobre, no entroncamento da Av. Presidente Vargas com a Rodovia GO – 320, próximo ao Ginásio de Esportes. A área foi doada para um grupo empresarial que não construiu sua nova sede.

Câmara VI
A área situada na rodovia era para a construção de uma agência de revenda de veículos, mas o grupo beneficiado vendeu a empresa posteriormente, abandonando o projeto para o qual a doação tinha finalidade.

Câmara VII
Quanto ao debate sobre o Centro Universitário da FAFICH, há alguns vereadores que defendem um encontro com os professores e servidores da instituição para ampliar o conhecimento e também embasar as emendas que os vereadores pretendem fazer ao Projeto enviado pelo Executivo Municipal.

Câmara VIII
Também deve voltar a discussão no Legislativo Municipal a Lei que regulamenta as farmácias e seus plantões e a promessa é de que o tom deva aumentar.

Câmara IX
Quem deve fazer uso da Tribuna o vereador e ex-candidato a deputado estadual Antonialy do Sindicato (PROS). O vereador deve fazer uma espécie de desabafo e também deve anunciar oficialmente que não será candidato a reeleição em 2016.

Câmara X
A informação de que ele não deve ser candidato à reeleição veio de uma fonte próxima ao vereador e que o apoiou durante a campanha de vereador e deputado.

Política I
Um dos integrantes do diretório municipal do PMDB revelou à Coluna: “Prefeito Fernando Vasconcelos conseguiu uma vitória gigantesca, elegeu seus deputados do lado do governo estadual e um de oposição”.

Política II
O deputado de oposição que ele relatou é Daniel Vilela (PMDB), a quem o prefeito deu carta branca ao diretório para apoiar e não fez nenhuma objeção, pelo fato da parceria que sempre teve com o primo e ainda deputado federal Leandro Vilela (PMDB).

Política III
Para o peemedebista, “prefeito Fernando Vasconcelos deu a volta por cima e conseguiu sim uma grande vitória”, concluiu.

Meio Ambiente I
Moradores da parte baixa da cidade e transeuntes que passam pela Avenida Amazonas reclamam do mal cheiro de esgoto no córrego Açude.

Meio Ambiente II
Segundo os moradores e os transeuntes, o mal cheiro está persistindo há vários dias e chega ao ponto do insuportável. Com a palavra a SANEAGO que é responsável pela estatal e por fiscalizar o córrego.

Dia do Pintor I
Neste sábado (18), comemora-se o dia do pintor, profissional de suma importância e que dá brilho ao nosso dia a dia, seja nos prédios, nos veículos ou em monumentos.

Dia do Pintor II
Para comemorar a data, a Tricolor Tintas, principal empresa do segmento na região, vai oferecer a todos os profissionais da pintura um café da manhã recheado de quitutes da culinária goiana.

Dia do Pintor III
Segundo Pedro Batista, diretor da Tricolor em Goiatuba, algumas sur-presas estão sendo preparadas para os pinto-res que comparecerem no café da manhã na loja em Goiatuba. A loja está localizada na Rua Mamoré, 444, região central da cidade.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior