Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Goiatuba

CPI?
Que fim levou o resultado dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou irregularidades na curta administração tucana em Goiatuba? A Câmara enviou o processo para o Ministério Público. E daí?

Eleições 2014
Muitos candidatos e poucos votos, ou como diziam os antigos: pouca fruta para muitos macacos. Do jeito que está Goiatuba terá o maior número de representantes nos legisla-tivos estadual e federal. Mais de uma centena de candidatos serão votados pelos goiatubenses. E de-pois, eles assumirão com-promissos com Goiatuba?

No Ar! I
A Turismo FM prepara a reestruturação de seus estúdios para oferecer ainda mais qualidade aos ouvintes de sua programação.

No Ar! II
Segundo a direção da emis-sora, as obras começam neste final de semana. A reestruturação prevê a troca de mobiliário e equipamentos dos estúdios com o objetivo de dar mais conforto aos profissionais e convidados.

No Ar! III
O modelo a ser implantado na Turismo FM é semelhante ao implantado na MEGA FM, onde os entrevistados ganharam mais conforto e microfones próprios.

Carreata I
Sábado (20) os candidatos apoiados pelo Governo Mu-nicipal Álvaro Guimarães e Giuseppe Vecci participarão de evento percorrendo as principais ruas da cidade em mais um ato eleitoral.

Críticas I
Alguns integrantes do PMDB de Goiatuba não têm economizado críticas ao prefeito Fernando Vasconcelos (PMDB) que nestas eleições apoia candidatos tucanos.

Críticas II
As críticas têm alcançado até mesmo as redes sociais e o interessante é que alguns dos autores ocupam de forma indireta cargos na prefeitura municipal – entenda-se, parentes ocupando cargos de confiança ou contratados.

Críticas III
Resta saber o que vão fazer se o prefeito realizar alguns cortes na folha de pagamento após o pleito eleitoral (o que já está desenhado).

Trânsito I
A Superintendência Municipal de Trânsito lançou ontem à noite a campanha nacional de trânsito no município de Goiatuba.

Trânsito II
O evento foi coordenado pela titular da pasta, Adriane Quixabeira e aconteceu no Auditório da CDL / ASSEG e teve ainda a participação de integrantes do DETRAN e a realização de uma palestra.

Bombeiros I
Hoje pela manhã o Corpo de Bombeiros de Goiatuba recebeu 4 veículos para compor sua frota. A solenidade de entrega aconteceu em Goiânia e contou com a presença de lideranças e autoridades locais.

Bombeiros II
Os veículos recebidos pela unidade são: 1 caminhão (ABS), 1 camionete para salvamento (ASA), 1 viatura de resgate (UR) e 1 veículo para fiscalização (AV).

Bombeiros III
Segundo informou uma fonte ligada aos Bombeiros de Goiatuba, hoje a tarde o comando regional define a data para inauguração a nova unidade que passará a compor as forças de segurança do município.

Bombeiros IV
A previsão é de que a inauguração aconteça na próxima quarta-feira (24), quando o secretário de segurança estará na cidade para promover a entrega das novas viaturas à Polícia Militar.

Bombeiros V
Segundo a fonte, o comando regional só dará o aval para a inauguração se no dia as obras estiverem concluídas.

São Paulo I
Os acadêmicos do curso de Administração da FAFICH que estiveram na semana passada na maior cidade do país para uma agenda pedagógica e visitaram mais do que a BOVESPA e a Rede Globo.

São Paulo II
Além da Bolsa de Valores e da maior TV do país, os acadêmicos também visitaram a Cacau Show, uma das principais indústrias de chocolates do país.

São Paulo III
Os acadêmicos puderam conhecer de perto como funciona os processos dentro da cadeia produtiva de uma indústria e ampliar o conhecimento para colocar em prática no exercício de suas carreiras.

Arremate

A jornalista Suely Arantes do DM escreveu na sua coluna Fio Direto, que os deputados estaduais aprovaram dia16, mais um acinte ao cidadão contribuinte. Suas excelências terão direito, agora oficializado, de não trabalhar até o término das eleições e receber integralmente o salário. Apesar que na prática essa legislatura já acabou, pois os nobres legisladores estão em busca de votos que lhes garanta novo mandato. Depois da eleição os eleitos irão descansar e os que não conseguiram o aval da população sumirão de vez do local de trabalho para lamber as feridas. Difícil saber quem é pior, os políticos ou o povo que os elege? E os fiscais da sociedade não se manifestam.



Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior