Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho aberto

Goiatuba

Aeroporto I

A Câmara aprovou em primeira votação o Projeto de Lei que autoriza o município a repassar a área para o Governo Estadual que construir um aeroporto moderno na cidade.

Aeroporto II

O Projeto que por pouco não foi votado antes do período eleitoral tem uma ressalva, o Governo Estadual terá que construí-lo em no máximo dois anos, caso contrário o imóvel retorna ao município.

Aeroporto III

A previsão de investimento do governo goiano é da ordem de quase R$ 3 milhões, valor suficiente para deixa-lo apto a receber voos das principais aeronaves em operação no país.

Aeroporto IV

Apenas o vereador e presidente da Câmara Noroel Buzain votou contra a transferência do imóvel ao Governo Estadual. Em sua justificativa alegou que é dilapidação do patrimônio público.

Aeroporto V

O vereador Arnaldo Salatiel (PP) que não compareceu na sessão por motivos de viagem, ressaltou que era favorável ao projeto e que votará nas próximas sessões.

Aeroporto VI

Com o fim das votações, o Poder Executivo fica apto para providenciar toda a documentação exigida pelo governo goiano para firmar o convênio de construção da obra.

FAFICH I

A coordenação do vestibular 2014² informou que os interessados em participar do vestibular terão até o dia 25 para se inscreverem graças à prorrogação do prazo.

FAFICH II

A instituição realizará vestibular para 8 de seus cursos, entre eles o novíssimo curso de Engenharia Civil que oferecerá 150 vagas para sua primeira turma.

FAFICH III

Além do curso de Engenharia Civil, os interessados poderão escolher Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, En-fermagem, Gestão Am-biental e Pedagogia.

FAFICH IV

As inscrições podem ser feitas no site www.fafich.org.br e a prova do certame acontecerá no próximo dia 29, no Campus do Jardim Santa Paula, em Goiatuba.

Joviânia

Arraiá I

Começa no próximo dia 25 o evento que vai reunir a comunidade estudantil e seus familiares para uma grande folia.

Arraiá II

O evento terá  as tradicionais apresenta-ções folclóricas, com as escolas apresentando se-us grupos de quadrilhas formados pelas crianças de cada unidade escolar.

Arraiá III

O evento contará tam-bém todas as noites com apresentações artísticas e a abertura ficará por conta da dupla prata da casa Luiz Filipe & Gustavo. No dia 26 será a vez de Léo Moreira, no dia 27 sensação do momento Fred & Gustavo, no dia 28 Luiz Cláudio e no dia 29, fechando a festança Alessandro Gomes.

Arraiá IV

Depois de algumas idas e vindas, a Prefeitura municipal e o Sindicato Rural chegaram a um acordo e o evento acontecerá no Parque de Exposições e com portões abertos.

Buriti Alegre

Aniversário I

O prefeito Marco Aurélio e sua equipe preparou uma programação para comemorar os 87 anos de emancipação do município, que será comemorado no dia 24.

Aniversário II

A programação começa neste sábado (21) com apresentação de grupos de quadrilha das unidades escolares da rede estadual de ensino: Lígia Assis Paiva, Alfredo Nasser e Pe. Nestor Maranhão Arzola.

Aniversário III

No mesmo dia, o grupo formado pelos integrantes da Bela Idade (Baile dos Idosos) fará uma apresentação de seu Arraiá.

Aniversário IV

Fechando a noite, a dupla Marcos e & Fernando apresentará seus principais suces-sos.

Aniversário V

No dia 22, será a vez das escolas unidades da rede municipal Do-na Mariquinha e Do-na Dinoca, além da apresentação do Projeto Vida Ativa da Melhor Idade e a apresentação da dupla Rei do Gado & Fazendeiro.

Aniversário VI

No dia 23, apresentação das unidades municipais Creche Coração de Mãe, Maria Inês Naves e o show da Nova Clube FM que comemora mais um aniversário.

Aniversário VII

No dia 24, cujo dia é feriado municipal, haverá Alvorada com a Banda Santa Rita de Cássia (Itumbiara), visitação a obras pelo prefeito Marco Aurélio e seus auxiliares e as 9 horas Missa em Ação de Graças, na Igreja Nossa Senhora do Rosário.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior