Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Goiatuba

Segunda I – É o dia em que volta a ter expediente na Câmara Municipal. E claro, não podia ser diferente. Os burburinhos já estão fervendo!

Segunda II – Há muita expectativa, promessas de algumas mudanças e também a tão fadada CPI deve ganhar um pouco de publicidade.

Segunda III – O Relatório conclusivo da Comissão já foi entregue ao Ministério Público, Tribunal de Contas dos Municípios e Procuradoria Geral.

Segunda IV – Professor Wellington Carvalho (PSB), presidente da Comissão deve convocar para os próximos dias uma entrevista coletiva e apresentar publicamente o resultado do trabalho da Comissão.

Folia 2014 I – O prefeito Fernando Vasconcelos revelou que os festejos carnavalescos devem ocorrer na região do Lago dos Buritis, deixando a tradicional Feira coberta.

Folia 2014 II – O prefeito, solicitou a sua equipe que providencie o estudo para viabilizar a transferência do evento para aquela região, onde acredita oferecer melhores condições, face ao espaço.

Folia 2014 III – Outro ponto destacado pelo prefeito, é que naquela região o transtorno para os moradores do local são menores, já que não há residências na maior parte do espaço.

Folia 2014 IV – A programação deve ser divulgada nos próximos dias, mas não deve ser algo tão extravagante, tendo em vista o momento econômico do município.

Prestígio I – O novo momento político de Goiatuba mostrou bem que o cenário apresenta possibilidades de melhora. Diferentemente dos últimos anos, diversas lideranças compareceram nas festividades em comemoração aos 83 anos da cidade.

Prestígio II – Todos os dias lideranças prestigiaram as festividades, marcaram presenças e trouxeram seus apoios ao prefeito Fernando Vasconcelos, nesse novo momento.

Prestígio III – Deputado Álvaro Guimarães (PR), deputado Daniel Vilela (PMDB), deputado Francisco Gedda (PTN), deputado Leandro Vilela (PMDB), deputado Ronaldo Caiado (DEM), senador Wilder de Morais (DEM), prefeitos e vereadores da região, entre outros.

Prestígio IV – Senador Wilder Morais foi um dos encontros mais importantes. Trouxe informações e abriu diálogo para que o município possa ter grandes benefícios, inclusive na área de infraestrutura.

Prestígio V – Senador ressaltou seu vínculo com Goiatuba e que seu gabinete em Brasília está à disposição dos goiatubenses, mas foi enfático: “vocês precisam ir para Brasília, precisam criar vínculos lá”.

Prestígio VI – Zé Artur (DEM) foi designado pelo senador como o elo de ligação entre as lideranças goiatubenses com seu gabinete ou escritório.

Buriti Alegre

Carnaval I – O prefeito Marco Aurélio (DEM) e sua equipe já definiram como será a programação do carnaval 2014.

Carnaval II – Festa do Rei Momo que no ano passado não pode ser realizada em virtude de questões financeiras, esse ano acontecerá no Parque de Exposições Josino Naves, no período de 28 de fevereiro à 4 de março.

Carnaval III – A festa promete seguir o padrão organizacional da FEAGRO, apenas com o diferencial de que será de portões abertos.

Carnaval IV – A abertura do evento, na sexta-feira (28), será com o cantor Luiz Cláudio, já no sábado (1), será a vez de Zheel e a Banda Chiclete com Banana Cover, domingo (2), se apresentará a Banda Beat Boom, segunda-feira (3), sobe ao palco a Banda Banana com Cevada e fechando a folia, terça-feira (4), a Banda Extase.

Carnaval V – No domingo (2) e terça-feira (4), haverá matinê para que as famílias possam levar as crianças e adolescentes.

Carnaval VI – Será montada no Parque de Exposições tenda eletrônica com DJ’s, praça de alimentação, estacionamento, iluminação temática e segurança.

Joviânia

Social I – O prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB) comandou grande evento que levou diversos benefícios para a comunidade que precisava de alguns serviços oferecidos pelo Estado.

Social II – O Balcão da Cidadania atendeu centenas de pessoas com emissão de documentos pessoais, atendimento médico, assessoria jurídica, corte de cabelo e muito mais.

Social III – Segundo o prefeito Max, esse ano diversos serviços do Governo Estadual serão oferecidos aos cidadãos jovianienses, tendo em vista a parceria com o governador Marconi Perillo.

Aloândia

Volta I – O prefeito Sinomar Prainha (PMDB) conseguiu esta semana na justiça o direito de voltar ao comando da Prefeitura Municipal.

Volta II – Prainha ficou muito feliz ao tomar conhecimento da decisão judicial e agradeceu o apoio que recebeu da comunidade durante os quase 90 dias em que esteve afastado do comando do Poder Executivo.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior