Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Goiatuba

Bombeiros I

Em virtude da legislação eleitoral os deputados Túlio Isac (PSDB) e Álvaro Guimarães (PR) não puderam comparecer na inauguração da 5ª Companhia do Bombeiro Militar, na última quarta-feira (24),

Bombeiros II

Mesmo ausentes, os parlamentares foram lembrados pelas autori-dades presentes pelo empenho que tiveram na instalação da corporação no município.

Bombeiros III

Túlio Isac doou uma emenda parlamentar que direcionou recursos para compra de uma camionete que será usada como unidade de salvamento e o deputado Álvaro Guimarães se empenhou na liberação dos recursos junto ao governador Marconi Perillo (PSDB).

Bombeiros IV

O secretário de Segu-rança Dr. Joaquim Mesquita aproveitou a oportunidade para apre-sentar um breve balanço dos investimentos feitos pelo Governo Estadual na segurança pública e também dedicação dos policiais e bombeiros no desempenho de suas funções.

Bombeiros V

Comandante geral da corporação Cel. Carlos Helbingen Jr. aproveitou a oportunidade para para-benizar seus coman-dados que trabalharam com afinco na instalação da unidade.

Viaturas I

Na oportunidade, o secretário Joaquim Mesquita e o comandante geral da PM entregaram 14 unidades para renovar a frota do 29º Batalhão da Polícia Militar.

Viaturas II

As novas viaturas vão atender as 7 cidades de jurisdição do 29º BPM, dando maior capacidade de resposta nos aten-dimentos da Polícia Mi-litar.

Viaturas III

Outra novidade que as novas viaturas trazem é a tecnologia embarcada nos veículos. Todas as viaturas estão equipadas com GPS o que vai permitir que o comando tenha conhecimento da localização das unida-des, mesmo onde o telefone ou rádio tenham sinais prejudicados.

Viaturas IV

A Polícia Civil também recebeu novos veículos que foram entregues pelo secretário Dr. Joa-quim Mesquita e pelo delegado geral Dr. João Carlos Gorski ao delegado regional Ri-cardo Torres Chueire e aos delegados Rilmo Braga (GENARC) e Gustavo Carlos Ferreira (Goiatuba).

Esquecido I

O ex-prefeito Reinaldo Cândido da Silva (PSDB) não foi lembrado pelo cerimonial da inaugu-ração da sede dos Bom-beiros em Goiatuba.

Esquecido II

Reinaldo e seus fiéis escudeiros também não foram convidados para compor o palanque das autoridades e lideranças.

Esquecido III

No descerramento da placa inaugural o ex-prefeito também não foi lembrado pelo cerimo-nial da Secretaria de Segurança Pública tam-bém que não convidou o ex-prefeito.

Eleições 2014 I

A ex-primeira-dama Már-cia Cândido continua sua peregrinação na bus-ca dos votos para seus candidatos a deputado. O alvo dela tem sido as regiões mais periféricas, onde ela aprendeu bem como “fidelizar” o eleitor.

Eleições 2014 II

Na semana passada o deputado Álvaro Gui-marães teve uma agenda extensa em Goiatuba e com dois deputados federais, um governista e outro oposicionista. Leia se Vecci e Daniel Vilela.

Eleições 2014 III

Goiatuba, como as demais cidades desde a semana passada foi invadida pelas placas com propaganda dos candidatos nas vias públicas.

Eleições 2014 IV

Assim como nos outros lugares, há desrespeito à Lei e também colocam condutores e pedestres em risco.

Continua I

A queda de braços entre a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores e o Poder Executivo no caso do Projeto de Lei que pretende transformar a FAFICH em Centro Universitário.

Continua II

Segundo uma fonte ligada à Mesa Diretora do Legislativo, o Parecer do Ministério Público foi favorável ao pedido da Câmara pela derrubada Liminar que o Poder Executivo impetrou para evitar que os vereadores emendem ou votem o projeto.

Continua III

A disputa e manobras jurídicas estão tão inten-sas, que esta semana foi preciso pedir até busca e apreensão do processo que estava com carga ao Executivo por tempo maior do que o prazo legal.

Continua IV

Segundo o site do Tribu-nal de Justiça, o Processo já foi devolvido, todavia com documento juntado e seguiu para o gabinete do Juiz Marcus Vinicius Alves de Oliveira. A Mesa Diretora da Câmara aguarda só a decisão do magistrado para dar sequência no tramite do Projeto de Lei.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior