Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Goiatuba

Não é bem vindo I
O ex-vereador Carlos Henrique (PSDB), o Coxinha, procurou à Coluna para responder notícia de que o prefeito Fernando Vasconcelos (PMDB) está a caminho do PSDB.

Não é bem vindo II
Segundo Coxinha, o prefeito “não é bem vindo” e não será aceito pelos membros do diretório municipal, que deverá escolher sua nova Executiva no mês de abril.

Não é bem vindo III
Para ele, o prefeito não faz parte da Base Aliada que apoia o governador Marconi Perillo (PSDB) e chamou o prefeito de “oportunista”.

Não é bem vindo IV
Em sua avaliação, Fernando só foi apoiar o governador porque todas as pesquisas apontavam a vitória do tucano ao Governo de Goiás.

Não é bem vindo V
“Prova de que o prefeito é um oportunista é que ele deixou de apoiar o candidato da base ao senado Vilmar Rocha (PSD) para apoiar Ronaldo Caiado (DEM), se não fosse, teria apoiado nosso senador, mesmo que fosse para perder”, declarou.

Reunião I
O prefeito Fernando Vasconcelos deve promover nesse final de semana uma reunião com sua equipe de secretários para alinhar alguns projetos e também analisar a atual situação em todas as autarquias municipais.

Reunião II
Uma fonte ligada ao prefeito revelou que ele deverá cobrar resultados diferenciados em alguns pontos críticos da administração municipal e exigir mais empenho e criatividade de seus auxiliares e não deve esconder a insatis-fação com alguns resultados.

Reunião III
Essa fonte revelou que a crise é real e está em todo país, mais que com criatividade é possível obter resultados superiores ao que estão sendo contabilizados.

Dividindo I
Essa mesma fonte ressaltou que o prefeito não vai absorver sozinho o ônus de alguns problemas do município e revelará para a comunidade de quem é verdadeiramente a responsabilidade.

Dividindo II
A Coluna conseguiu apurar também que o prefeito não poupará os responsáveis e a seu tempo irá mostrar uma a uma das dificuldades, como foram criadas, quando e quem, “o prefeito só se responsabilizará por seus atos”, contou a fonte.

Audiência I
O Programa Canta Viola levado ao ar de segunda a sábado, das 5 às 7 da manhã, pela Turismo FM, tem conquistado cada vez mais a audiência do público de toda região.

Audiência II
Canta Viola é um programa raiz, com a boa música sertaneja e é apresentado pelo radialista Ivosmar Santana, que anima as manhãs de todos os ouvintes. No domingo, ele apresenta o Bailão da Turismo.

Repercussão I
Matéria veiculada pelo GI na última sexta-feira (20), dando conta de que “apareceu nova dívida da Prefeitura de Goiatuba com a Receita Federal”, surpreendeu a comunidade goiatubense.

Repercussão II
OS leitores ficaram impressionados com a novidade e quando todos acreditavam que começava a surgir “luz no fim do túnel”, eis que aparece mais essa surpresinha desagradável.

Repercussão III
A dívida que supera a cifra dos R$ 3 milhões está relacionada a Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG) e ao Fundo Municipal de Saúde. A Procuradoria do Município já trabalha no caso.

Repercussão IV
Para não piorar a situação, a administração municipal solicitou o parcelamento do débito junto à Receita Federal.

IPTU I
A Prefeitura começou a entregar o carnê do IPTU 2015 em todos os endereços goiatubense. A cota única com desconto vencerá dia 17 de abril.

IPTU II
O contribuinte pode optar por pagar o tributo parcelado em até 3 vezes. Nesse caso, ele perde o desconto. Todavia, o vencimento também é 27 de abril.

Joviânia

Portal I
A Prefeitura Municipal está licitando a instalação de um portal no acesso da cidade, na Rodovia GO 320, no acesso a Vicentinópolis.

Portal II
Segundo o prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB), o portal servirá para identificar a cidade e terá além de um projeto arquitetônico bonito, esquema de monitoramento.

Portal III
Todo acesso ou saída da cidade passará a ser monitorado e as câmeras de vigilância serão administradas pela Polícia Militar.

Portal IV
Na primeira fase do projeto será implantado este portal na saída ou chegada de Vicentinópolis e numa segunda fase, quando houver disponibilidade de recursos deverá ser implantado outro no sentido Goiatuba.

ARREMATE

Hoje o prefeito Fernando Vasconcelos recepciona o super-secretário João Balestra para uma série de compromisso oficiais na cidade. A recepção será no Restaurante O Caipirão, logo após as autoridades farão uma visita ao Distrito Agroindustrial, Aterro Sanitário e algumas empresas da cidade.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior