Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

DE OLHO ABERTO

Goiatuba

Empreendedorismo I

Começou ontem a I FEIGO – Feira do Empreendedor e Inovação de Goiatuba. O evento está sendo realizado na Feira Coberta e termina sábado.

Empreendedorismo II

A ACIAG e CDL juntamente com seus parceiros e expositores preparam a maior estrutura para um evento desta modalidade na região.

Empreendedorismo III

A expectativa é de que pelo menos 20 mil pessoas passem pela Feira durante os três dias de duração do evento, o que fará o evento iniciar com o pé direito já em sua primeira edição.

Empreendedorismo IV

Quase 50 empresas empreendedoras e inovadoras estão participando da FEIGO que fará parte do calendário de eventos desse segmento no município.

Empreendedorismo VI

Segundo os organizadores, este evento já nasce forte e pretende envolver toda região, aproveitando a localização estratégica de Goiatuba que vive uma novo momento e quer voltar a ser polo.

Empreendedorismo VII

A Prefeitura Municipal, Sindicato Rural e FAFICH também marcam presença no evento como parceiros e apostam na ideia lançada pelos empresários como fonte de bons negócios e novas oportunidades tanto para empreendedores, inovadores como consumidores.

Empreendedorismo VIII

O Fundador e ex-presidente da ACIAG, Divino Welson (Laboratório Exame) parabenizou as diretorias da ACIAG e CDL pela iniciativa de realizar a Feira do Empreendedor e Inovação.

Empreendedorismo IX

Segundo Divino Welson, “todos precisamos contribuir para o sucesso da Feira, porque a cidade só tem a ganhar com isso”, avaliou.

7 de Setembro I

O prefeito Fernando Vasconcelos (PMDB) foi um dos mais efusivos na divulgação da realização do Desfile Cívico de 7 de setembro, resgatando parte da cultura goiatubense que havia sido deixada de lado.

7 de Setembro II

O chefe do Executivo Municipal foi pessoalmente em todas as escolas municipais e levou consigo a equipe da Secretaria Municipal de Ensino, onde procuraram mostrar aos alunos a importância da data e a sua comemoração.

7 de Setembro III

Nas escolas estaduais o prefeito Fernando Vascon-celos pediu e recebeu apoio do Professor Larcordaire Constantino Ribeiro que dirigiu o Colégio Estadual de Goiatuba e promoveu grandes desfiles.

7 de Setembro IV

Professor Lacordaire é um grande defensor dos instrumentos cívicos e vê que além do ensino desses valores é preciso pratica-los.

7 de Setembro V

A nova fase dos desfiles cívicos começará a partir das 8:30h, saindo da Avenida Amazonas e encerrando no alto da Avenida Presidente Vargas com Rua Purus.

Eleições 2014 I

Alguns analistas da política goiatubense já apostam que o vereador Antonialy do Sindicato terá votação superior a do deputado Túlio Isac que busca seu terceiro mandato.

Eleições 2014 II

Na avaliação deles, o deputado Túlio Isac não emplaca mais o discurso de filho da terra, pois seu domicilio eleitoral é outro, diferentemente de Antonialy que está usando em sua propaganda esse apelo.

Eleições 2014 III

Eles seguem avaliando que o deputado pouco produziu para o município e ainda se envolveu na disputa eleitoral de 2012 e 2013 de forma equivocada, numa briga que não era dele, o que só trouxe prejuízos incalculáveis  para Goiatuba.

Buriti Alegre

Unidos I

O prefeito Marco Aurélio (DEM) reuniu sua equipe na última quarta-feira (27) onde traçou a estratégia para a reta final da campanha.

Unidos II

Todo secretariado e principais assessores marcaram presenças e puderam opinar e dar sugestões para que os candidatos do grupo saiam vitoriosos.

Unidos III

O grupo que tem dois deputados estaduais, Dr. Helio de Sousa e Iso Moreira e um federal, Giuseppe Vecci, vive um momento interessante e isso pode favorece-lo. É a série de recursos e obras do Governo Estadual no município que servirá para mostrar que as parcerias deram certo.

Unidos IV

Pelo menos essa foi a mensagem que o prefeito Marco Aurélio procurou mostrar para seus auxiliares, mostrando-lhes a evolução que o município conquistou de 2012 para cá.

Unidos V

Marco Aurélio também não abre mão de uma votação expressiva para o governador Marconi Perillo e seu vice Zé Eliton, apontando justamente os milhões de reais que o município já recebeu ou está recebendo através desta parceria.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior