Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Goiatuba


Encontro I – O prefeito Fernando Vasconcelos (PMDB) aceitou o convite do governador Marconi Perillo (PSDB) para participar do evento envolvendo sua base aliada.

Encontro II – O evento acontece neste sábado, em Rio Verde, no Sudoeste do Estado e além do prefeito Fernando Vasconcelos, outros prefeitos de partidos que não compõem a base do governador já confirmaram presença.

Encontro III – Questionado sobre sua presença em evento político do governador Marconi Perillo, o prefeito Fernando Vasconcelos revelou que não vê nenhum problema, pois não está preocupado com questões partidárias e sim na busca de soluções para os problemas de Goiatuba.

Encontro IV – O prefeito ressaltou que não fosse sua parceria com o governador, muitas coisas que eram promessas há anos não teriam acontecido nestes 8 meses de seu governo.

Encontro V – Fernando cita como exemplo do resultado dessa parceria, o Vapt Vupt, Corpo de Bombeiros, convênio de R$ 2 milhões para recuperar as principais ruas da cidade, infraestrutura para o Distrito Industrial e outros benefícios.

Encontro VI – Para Fernando, o que está em jogo não é uma sigla partidária e sim uma comunidade inteira e que isso deve estar acima de qualquer questão político-partidária ou eleitoreira.

Encontro VII – Em Rio Verde, o prefeito estará acompanhado de seus parceiros e também pré-candidatos Álvaro Guimarães (estadual) e Giuseppe Vecci (federal).

Domingo I – O deputado estadual Álvaro Guimarães (PR) deve se reunir com o prefeito e os vereadores de sua base aliada para definir estratégias e estrutura para a campanha eleitoral que se aproxima.

Domingo II – Na oportunidade, o deputado deve acertar alguns detalhes e ajustes sobre o apoio dos vereadores ao seu projeto de reeleição.

Domingo III – Devem faltar nesta reunião o vereador Cleiton Camilo e a vereadora Márcia do Peti, ambos do PMDB, que segundo uma fonte ligada aos parlamentares, acertaram parceira com o deputado Bruno Peixoto (PMDB).

Domingo IV – Por outro lado, os vereadores Felipe Abdalla (PSD) e Arnaldo Salatiel (PP) devem apoiar o parlamentar. Junto também deve estar o suplente de vereador Venilton Rezende (PTB).

Reunião I – O prefeito Fernando Vasconcelos criou uma agenda com os vereadores e todas as quartas-feiras eles se encontram para tratar de assuntos relativos aos interesses do município.

Reunião II – Nestas reuniões participam os vereadores que quiserem e podem tratar dos mais variados assuntos de interesse das comunidades que eles representam.

Reunião III – Os vereadores podem apontar pontos que acreditam estarem com problemas e claro, sugestões com soluções para essas áreas.

Reunião IV – Na reunião da última quarta-feira (28), os vereadores contaram com a presença da gerente local da Saneago, Elcina Barbosa. Com quem eles puderam tirar muitas dúvidas sobre as obras de saneamento que estão sendo executadas pela empresa por toda cidade.

Vestibular I – Já estão abertas as inscrições para o vestibular FAFICH 2014². A novidade deste certame é o curso de Engenharia Civil.

Vestibular II – Nesta primeira semana de inscrições o curso já se despontou como o mais procurado pelos futuros acadêmicos, superando até o curso de Direito.

Vestibular III – A comissão responsável pelo vestibular acredita que o novo curso deve superar o recorde de inscrições nos certames da FAFICH.

Vestibular IV – A comissão lembra ainda, que além do curso de Engenharia Civil, a FAFICH está oferecendo vagas neste vestibular para outros 7 cursos.

Aloândia

Bolsa Família I – As famílias beneficiárias se reuniram esta semana com a coordenadora estadual do programa Denise Barra de Azevedo. No encontro, elas receberam uma série de informações sobre seus direitos e deveres.

Bolsa Família II – Elas puderam conhecer alguns dos benefícios que são disponibilizados a essas famílias atendidas pelo programa.

Peão I – Tudo pronto para a 4ª Edição da Festa de Peão do município. A festança começa no próximo dia 12 e o objetivo é abrir comemorando a primeira vitória do Brasil na Copa.

Peão II – Além de Praça de Alimentação, Boate Móvel com Top Dj’s, o show de abertura fica por conta da Banda Nechivili, que tem milhares de fãs na região.

Peão III – No dia 13, a dupla Léo & Kapela será a responsável por animar público. Dia 14, a jovem revelação Santorine sobe ao palco para alegrar a moçada. Dia 15 será a vez de As Mineirinhas mostrar beleza e muita música. Dia 16 será a vez da dupla Edy Britto & Samuel e no dia 17, os Pratas da Casa.

Peão IV – Já o comando na arena com os peões no Rodeio Profissional ficará a cargo do tradicional e competente Ivan Diniz.

Peão V – Segundo o prefeito Sinomar José do Carmo (PMDB), “estamos fazendo uma festa para as famílias aloandenses e nossos amigos de toda região que com certeza estarão nos prestigiando”, conclui.

Joviânia

Arraiá I – O prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB) ligou para nossa Redação informando que está confirmada a realização do Arraiá 2014.

Arraiá II – Max ressaltou que o cronograma da festa será divulgado na próxima semana e envolverá como nos anos anteriores toda comunidade estudantil do município.

Arraiá III – Em diálogo com a diretoria do Sindicato Rural, o prefeito acertou uma parceria para que o evento aconteça no Parque de Exposições e não mais na Feira Coberta.

Arraiá IV – Max revelou que a festa será sem nenhum exagero, visando manter a tradição e oferecer lazer para a comunidade, mas sem sacrificar as finanças municipais.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior