Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Movimentando (I)

Está o MDB goiatubense que articula a candidatura a prefeito de Marinaldo Fiel. Na semana passada esteve na cidade o ex-prefeito Marcelo Coelho (MDB) com o objetivo de se criar um grupo e planejar o lançamento da pré-candidatura.

Movimentando (II)

Marinaldo que é um dos principais corretores de imóveis rurais conta também com as bênçãos do presidente de honra do MDB, José Ribeiro de Miranda – o Zé Brasa.

Movimentando (III)

Mas nem tudo foram flores na reunião. Uma fonte revelou à Coluna que o ex-prefeito Marcelo Coelho saiu irritado, pois queria uma reunião com no máximo 5 pessoas e ao chegar deparou-se com um número muito maior.

Movimentando (IV)

Com a formação desse grupo envolta da pré-candidatura de Marinaldo Fiel, a pré-candidatura de Cassius da Perfil (MDB) foi desidratada e pouco se fala nela. Alguns conhecedores da política local afirmam que ele “acertou” seu recuo com Marinaldo e Zé Brasa.

Movimentando (V)

Também está o PTC do ex-vereador e pré-candidato a prefeito Ailton Caetano, que esta semana resolveu promover a expulsão de alguns de seus integrantes.

Movimentando (VI)

A sigla comandada por Ailton Caetano promoveu a expulsão de seu quadro de membro o vice-prefeito Gilberto Borges, o Gilbertinho. O ex-vereador e secretário de Serviços Urbanos Izaías Pirett e o secretário de Esportes Mulser Buzain.

Movimentando (VII)

As expulsões fazem parte do processo de reestruturação que o pré-candidato está fazendo na sigla que comanda. O motivo para expulsão dos três é o fato de estarem no Governo do prefeito Zezinho Vieira (PP) e apoiarem sua reeleição.

Movimentando (VIII)

Outro que vem procurando via redes sociais e grupos de WhatsApp alavancar sua pré-candidatura é João Batista, que ainda não anunciou por qual partido pretende disputar a corrida eleitoral.

Movimentando (IX)

Os responsáveis pela articulação da pré-candidatura do prefeito Zezinho Vieira também começaram a se mexer. Desde que terminou as festividades do aniversário da cidade eles não pararam mais as conversações com lideranças e pré-candidatos a vereador.

Movimentando (X)

Rogério Conga tem movimentado muito e tem recebido o respaldo do vice-governador Lincoln Tejota e do deputado estadual Rubens Marques, o Rubicão.

Surpresas (I)

Devem acontecer nos próximos dias envolvendo parlamentar goiatubense. Os bastidores dão conta de que há investigação em curso apurando denúncia de que tal vereador ficava com o salário de assessor.

Surpresas (II)

Caso se confirme a denúncia, um determinado grupo de pessoas da cidade deve se sentir enojado, já que esta prática apesar de não ser tão comum, é um ato de corrupção e enriquecimento ilícito.

Surpresas (III)

Uma fonte revelou à Coluna que o assessor que “emprestava” o nome já confirmou as autoridades responsáveis pela apuração dos fatos que devolvia todo o dinheiro ao parlamentar.

Surpresas (IV)

Esta fonte revelou à Coluna que a Polícia Civil está apurando os fatos e deve concluir o inquérito em breve. Agora é aguardar pra ver se o caso é real ou não e caso seja no que vai dar.

Investimento (I)

O Hospital Frei Anacleto deu início as obras de ampliação de sua estrutura física, onde deve ampliar a capacidade de atendimento.

Investimento (II)

A unidade é uma referência regional em diversas áreas e planejava esta ampliação já algum tempo. Com os projetos aprovados pelas autoridades competentes, mãos à obra.

Investimento (III)

Segundo a direção do Hospital, o grupo está muito feliz com o início das obras e acredita no potencial não só do município, como de toda região que tem se fortalecido economicamente através do agronegócio.

Comemoração (I)

Este ano a Spaço Agrícola, uma das principais empresas em comercialização de defensivos e insumos agrícolas da região comemora 20 anos de fundação. Liderada por Volneimar Lacerda e Carlos Gomes, preparou uma série de novidades para seus clientes e parceiros celebrarem juntos.

Comemoração (II)

No final do mês promoveu o Dia de Campo em uma propriedade no município de Joviânia, onde já se produz mais de 100 sacas de soja por hectare, onde produtores de todo o estado compareceram.

Comemoração (III)

Já em abril, a Spaço promoverá outro grande evento, um Workshop com muita informação e novidade para produtores e profissionais que atuam no setor do agronegócio. Este evento acontecerá na AABB de Goiatuba.

Comemoração (IV)

Segundo os diretores da Spaço Agrícola, este ano será celebrado fazendo o que eles sabem fazer de melhor, levar boas informações e muita tecnologia de resultados para seus clientes.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior