Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Azulão do Sul (I)

Esta semana o Goiatuba Esporte Clube elegeu sua nova diretoria, criando uma expectativa muito positiva quanto ao retorno aos gramados em competições oficiais.

Azulão do Sul (II)

A eleição que aconteceu na última sexta-feira, 31, conduziu o vereador Alexandre Kinka à Presidência do Clube, que até então era dirigido por Meloviano Assunção e que permanece na diretoria, mas não quis permanecer à frente como presidente.

Azulão do Sul (III)

O objetivo da nova diretoria é viabilizar a criação de uma equipe que permita o Goiatuba estar presente já na Terceira Divisão do Campeonato Goiano que será disputada no segundo semestre deste ano.

Azulão do Sul (IV)

Segundo informou a nova diretoria, o planejamento estratégico visa buscar parceiros para a reestruturação não só da equipe de futebol em si, mas também a parte de administração, promoção de eventos e montagem de uma base que permita o Clube a preparar seus próprios atletas.

Azulão do Sul (V)

Esta semana a nova diretoria deve se reunir com o prefeito Zezinho Vieira com o objetivo de criar uma parceria com a Prefeitura no intuito de reerguer o Goiatuba Esporte Clube e oferecer à população mais uma opção de entretenimento.

Azulão do Sul (VI)

Expectativas a mil, mas nos resta aguardar os próximos passos e desdobramentos. A população clama pela volta da equipe aos gramados faz um bom tempo e ao que tudo indica, agora vai!

Novidade Antiga (I)

Os bastidores das eleições 2020 continuam efervescentes e ao que tudo indica o número de pré-candidatos deve crescer. Nos últimos dias mais nomes surgiram com intenção de disputar o pleito.

Novidade Antiga (II)

As novidades que podem aparecer são os nomes do Coronel da PM reformado Adal-berto da Silva Quixabeira, apadrinhado pelo deputado Álvaro Guimarães e da ex primeira-dama Márcia Cândido (PSDB), cujo marido teve mandato cassado em 2013, que pretendem disputar a cadeira de prefeito (a).

Novidade Antiga (III)

Segundo a “rádio peão”, Márcia teria em suas mãos pesquisa de intenção de votos favorável ao seu intento não alcançado em 2016, que é da família retornar ao comando do Executivo Municipal.

Novidade Antiga (IV)

Claro que o tempo dirá se esse projeto vinga ou não, todavia, os bastidores mostram também que, assim como em 2016 os tucanos preteriram algumas lideranças, o que talvez os levaram à derrota, agora eles parecem ser os preteridos, por falta de confiança

Novidade Antiga (V)

É que em política, segundo afirmam os estrategistas da política goiatubense, “o fio do bigode” e a capacidade de negociar e dividir as laranjas da cesta ainda são fundamentais.

Novidade Antiga (VI)

Coronel Quixabeira que tem muita ligação com o ex-prefeito Fernando Vasconcelos (PP) e com o deputado Álvaro Guimarães também é conhecido por sua gestão frente ao 29º Batalhão da Polícia Militar em Goiatuba.

Novidade Antiga (VII)

Outra característica do ex-comandante é a sua liderança religiosa, que através de sua igreja evangélica, onde é pastor, ele está presente em diversas cidades da região.

Novidade Nova (I)

Esta semana, o prefeito Zezinho Vieira demonstrando que sua gestão deixa política para época de política, deu importantes passos no sentido de viabilizar recursos para o município alavancar seus projetos de infraestrutura.

Novidade Nova (II)

Na segunda-feira, juntamente com os vereadores Beto Buzain e Rogério Conga, esteve reunido com a diretoria da SANEAGO, onde iniciou as tratativas para renegociação do contrato de concessão com a estatal.

Novidade Nova (III)

O contrato que está vencido desde o início de 2017, não pode ser renovado anteriormente pelo fato de que o município não possui alguns requisitos dentro da nova legislação, entre eles o Código Ambiental e Plano de Saneamento Básico, peça importante para compor um novo contrato seja com a SANEAGO ou outra empresa que possa vir explorar o serviço.

Novidade Nova (IV)

Neste mesmo dia, o prefeito Zezinho Vieira também esteve na vice-governadoria, onde estava acompanhado dos parlamentares Beto Buzain e Rogério Conga, onde se reuniram com o Chefe de Gabinete do vice-governador Lincoln Tejota, Flávio.

Novidade Nova (V)

Durante o encontro, o prefeito Zezinho Vieira e os vereadores apresentaram as demandas do município e a expectativa de que possam ser feitas parcerias para a viabilização de recursos para implantação destes benefícios para a população.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior