Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Na base (I)

O ex-vereador Ailton Caetano (PTC) ressaltou aos amigos e correligionários que o partido segue firme na base do prefeito Zezinho Vieira (PP). O vice-prefeito Gilbertinho Borges também é do partido.

Na base (II)

A afirmação aconteceu após muito disse-que-me-disse dando conta de que Ailton Caetano havia rompido com o prefeito Zezinho Vieira devido os dois não caminharem juntos no processo eleitoral de 2018.

Na base (III)

Segundo o ex-vereador, a escolha de caminhos diferentes foi simplesmente por vínculos e alianças anteriores ao pleito municipal de 2016 e que não poderiam ser desfeitos naquele momento.

Na base (IV)

Ailton ressalta ainda, que mesmo com as adversidades ocorridas em 2018, seus candidatos saíram vitoriosos nas urnas e que poderão ajudar o prefeito Zezinho Vieira tanto no cenário estadual como federal.

Na base (V)

Para ele, é importante ter a consciência de que cada pleito eleitoral é um momento diferente e um não necessariamente precisa ter o mesmo perfil do outro, que foi o que aconteceu entre ele e o prefeito em 2018.

Na base (IV)

Ele ressalta de que o PTC segue firme na base aliada do prefeito Zezinho Vieira, o qual avalia, que mesmo diante das dificuldades encontradas, está reorganizando a cidade e devolvendo a autoestima aos goiatubenses.

Boatos (I)

É o que revela o ex-prefeito Fernando Vasconcelos (PP) sobre o burburinho de que a ex-primeira-dama Andréia Moraes será coordenadora da Agência do Vapt Vupt de Goiatuba.

Boatos (II)

Segundo Fernando, Andréia está vivendo o momento da maternidade e tem se dedicado a cuidar das duas crianças do casal que estão na primeira infância, o que não a permite pensar em outro projeto que não seja esse.

Boatos (III)

O ex-prefeito revelou à Coluna, “mesmo se o salário fosse R$ 10 mil por mês, neste momento da nossa família, Andréia não aceitaria a função, dada a tão importante missão que tem de educar nossos filhos nos seus primeiros anos de vida”, revelou.

Boatos (IV)

Para o ex-prefeito, o momento pessoal dele e de toda família é de reflexão e que assuntos políticos por enquanto não fazem parte da rotina da família, que segundo ele, sofreu muito no período em que esteve à frente da Prefeitura (2013/2016) e que até hoje tem sofrido.

Boatos (V)

Fernando contou ainda que está dedicando seu tempo aos estudos e ao seu escritório de contabilidade, o qual voltou a comandar após deixar a prefeitura no final de 2016.

Brasília (I)

Os vereadores Beto Buzaim (PV), Cleffer Lucas (PSB), Japinha (PTN) e Beto Construtor (PTC) estiveram esta semana no Congresso Nacional, em Brasília (DF), onde tiveram audiência com o deputado federal Delegado Waldir (PSL).

Brasília (II)

Os parlamentares goiatubenses foram até o deputado reforçar o pedido para que ele trabalhe junto ao Governo Federal para que aprove o mais rapidamente o empréstimo ao município para que a Prefeitura possa construir toda infraestrutura no Jardim Santa Paula, inclusive o asfalto.

Brasília (III)

Também apresentaram outras reivindicações, entre elas, alguns pedidos de máquinas e equipamentos para reforçar a frota da Secretaria de Obras, que atualmente carece deste investimento.

Brasília (IV)

Delegado Waldir assumiu o compromisso de fazer um trabalho junto ao Governo Federal para que o processo de Goiatuba seja ana-lisado e aprovado o mais rápido possível, dada a necessidade do setor e se comprometeu em direcionar pelo menos uma máquina ao município.

Sinalização (I)

A Superintendência Municipal de Trânsito começou o trabalho de revitalização da sinalização horizontal nas ruas da cidade. A primeira a receber o serviço foi a Av. Presidente Vargas, principal corredor comercial de Goiatuba.

Sinalização (II)

Entre os serviços que estão sendo executados pela SMT está o de pintura das faixas de pedestres, importante instrumento de segurança para os pedestres usuários das vias públicas.

Sinalização (III)

A população continua reclamando e reivindicando que a SMT implante para o ontem a tão sonhada Área Azul na região central da cidade, a qual, na avaliação dos usuários dessas vias, irá contribuir para desafogar o trânsito e gerar mais conforto e segurança a todos, que atualmente se espremem em meio ao caos.

Sinalização (IV)

Esta reivindicação antiga é vista por especialistas como único meio para acabar com abusos de alguns usuários que estacionam seus veículos na região central no início da manhã e só os retiram no final da tarde, fazendo com que os demais não tenham local para estacionar.

Sinalização (V)

Os próprios lojistas já reclamam desse caos, tendo em vista que a falta de vagas no centro da cidade faz os consumidores se afugentarem das lojas instaladas na região.

Capacitação (I)

A Agência do SEBRAE de Goiatuba já com sua grade de cursos, palestras e oficinas visando a capacitação dos micros e pequenos empreendedores pronta e as atividades serão retomadas já no mês de março. Em Goiatuba, o serviço do Sistema “S” recebe apoio integral da Prefeitura Municipal e da CDL/ACIAG.

Capacitação (II)

O primeiro curso acontecerá de 11 a 14 de março e terá como foco o curso: “Como Atender Melhor seu Cliente”. Já no dia 28 de março realizará a palestra com o tema: “Atitude Empreendedora”.

Capacitação (III)

Todos os cursos oferecidos neste semestre pela Agência do SEBRAE são gratuitos. As vagas são limitadas e os interessados devem fazer suas inscrições no local ou pelo telefone 3495-0103.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior