Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Natal Premiado (I)


Começam hoje os sorteios da Campanha Natal Premiado 2018 realizada pela CDL/ACIAG e os lojistas participantes, que contemplará os consumidores goiatubenses.

Natal Premiado (II)


A Campanha que já é uma tradição dos lojistas goiatubenses atrai consumidores de toda região distribui valorosos prêmios em diversos sorteios. Para participar é simples, compre nas lojas participantes, peça seu cupom, preencha e coloque na cumbuca.

Natal Premiado (III)

A Campanha deste ano distribui 12 vales-compras, 1 ano de assinatura de internet, 1 moto Bull 50cc 0km e 2 motos BIZ 110cc. A campanha será realizada até o dia 18 de janeiro, quando haverá o sorteio final.

Natal Premiado (IV)

Segundo a direção da CDL/ACIAG, a campanha 2018 manterá o padrão de sorteio das últimas, quando ao longo da campanha foram realizados sorteios intermediários, como os vales-compras e também prêmios surpresas doados pelas lojas participantes.

Natal Premiado (V)

A previsão da organização é de que pelo menos 250.000 cupons sejam depositados nas cumbucas espalhadas pelas lojas participantes. O regulamento da campanha está no site da CDL Goiatuba. É só acessar e conferir todos os detalhes.

Economia aquecendo (I)

O agronegócio dá fortes sinais de que está recompondo sua força e pujança. Em Goiatuba, só nos últimos dias, 2 grandes empresas do segmento abriram suas portas para atender os produtores do município e toda região.

Economia aquecendo (II)

A primeira empresa a iniciar suas atividades foi a Rural Brasil, empresa especializada na comercialização de defensivos e insumos agrícolas, que chega para somar forças e gerar empregos e riquezas para o município.

Economia aquecendo (III)

A segunda grande empresa é a Somafertil, que inaugurou mais uma concessionária dos produtos Massey Ferguson, marca mundial especializada na produção de máquinas agrícolas.

Economia aquecendo (IV)

A inauguração das duas empresas foi prestigiada por grandes e tradicionais produtores rurais, que agora contam com mais estas opções de negócios.

Economia aquecendo (V)

O prefeito Zezinho Vieira (PP), durante sua participação na inauguração da Somafertil elogiou os dois grupos pelo arrojo e também por acreditar no potencial econômico de Goiatuba. “Estamos muito felizes pela chegada destas empresas que pertencem a grandes grupos e Goiatuba está aberta para receber mais investimos”, revelou o prefeito.

Calmaria? (I)

Após semanas de ânimos acirrados na disputa pelo comando da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Goiatuba, o clima parece ser mais ameno após a sessão da última sexta-feira (7).

Calmaria? (II)

É que a sessão adiada para hoje, 14, aconteceu no dia originariamente agendado (7/12), graças a um Mandado de Segurança conquistado pelo grupo que se levantou contra acordo firmado à época da eleição da atual Mesa Diretora.

Calmaria? (III)

Com a eleição acontecendo no dia 7, nenhuma surpresa foi constatada. O vereador Beto Buzan (PV), o Beto do SUS, foi eleito presidente, Wellington Branquinho (PP) na vice, a vereadora Vanúbia Cândido (PSD), 1ª Secretária e Beto Mestre de Obras (PTC), vice-presidente.

Calmaria? (IV)

O presidente Márcio Vieira Cassiano (PSDB) confidenciou a amigos que está estudando se recorre ou não contra a decisão que permitiu a realização da sessão em data que havia sido alterada.

Calmaria? (V)

Passada a maré alta, é aguardar para ver se as rachaduras criadas pela disputa da presidência não vão atrapalhar a retomada do crescimento no município, que passou anos amargando um penúria profunda.

Calmaria? (VI)

A expectativa de empresários, lideranças classistas e até mesmo lideranças políticas, é de que haja bom senso por parte dos parlamentares para não colocarem seus interesses pessoais ou de grupo acima dos interesses coletivos.

Calmaria? (VII)

Para todos, ou os vereadores mudam agora e escrevem uma nova página na história do Legislativo Municipal ou podem perder o bonde da história e impedir que o município volte a trilhar o desenvolvimento, além da perpetuação de “células” que dissolvem a economia e autoestima goiatubense.

Natal 2018 (I)

Nesta segunda-feira, dia 17, a partir das 10 horas da manhã a Primeira-Dama Maura Marques comanda entrega de brinquedos para as crianças com até 12 anos de idade.

Natal 2018 (II)

A distribuição ocorrerá de 10h às 14h para facilitar que as crianças que ainda estejam estudando tanto no turno matutino ou vespertino possam participar normalmente.

Natal 2018 (III)

O evento acontecerá no estacionamento da Secretaria de Assistência Social, na Avenida Clóvis Rodrigo do Vale, na Praça José Neves de Oliveira, no Setor Oeste.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior