Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

FAKE News (I)

Esta semana a população de Goiatuba voltou a receber material falso, a chamada FAKE News, usando um espelho do site do Jornal Goiás Interior. A criação grosseira beira o ridículo e só contribui para ampliar a desinformação das pessoas.

FAKE News (II)

Assim como os demais materiais que utilizaram indevidamente a imagem do Goiás, este também já foi recolhido pela Polícia Civil que investiga as FAKE News de cunho eleitoral em Goiatuba.

FAKE News (III)

Segundo o delegado de Polícia Patrick Carniel, responsável pelas investigações, mesmo os criminosos usando algumas ferramentas e chips em nomes falsos na tentativa de burlar a ação da Polícia, hoje, a Polícia Civil de Goiás já possuí técnicas e ferramentas que materializam o delito e chegar nos autores é só questão de tempo.

FAKE News (IV)

A direção do Jornal Goiás Interior volta a informar seus leitores de que não distribui nenhum conteúdo por meio de imagem (foto), apenas através de seu canal com link próprio (que dá acesso imediato ao conteúdo).

FAKE News (V)

A direção do Goiás Interior pede ainda que, caso recebam algum material que não seja diretamente de seu canal, enviar cópia e o print do (s) contatos que estão compartilhando material falso para o e-mail: contatos@goiasinterior.com.br, para serem encaminhados à Polícia e para que os disseminadores sejam punidos conforme a Lei dos Crimes Cibernéticos.

Carnatuba 2020 (I)

Apesar do trabalho intenso de “forças ocultas” que dia a dia tentam minar a cidade e a transformar num “vale de ossos secos”, o Carnatuba 2020 aconteceu e foi puro sucesso.

Carnatuba 2020 (II)

Os responsáveis por tentar criar o cenário do “quanto pior, melhor” usou de diversos recursos, inclusive encaminhando denúncias com abaixo assinado ao Ministério Público na tentativa de barrar o evento, ou no mínimo criar um desgaste da Administração Municipal com o MP ou a turma do “som automotivo”.

Carnatuba 2020 (III)

A capacidade de criação desta turma do “quanto pior, melhor” é tão grande que não titubearam e inseriram entre as assinaturas nomes que até mesmo um morador há 40 anos da região da Feira Coberta não sabe quem é.

Carnatuba 2020 (IV)

Mas o importante é que, o prefeito Zezinho Vieira (PP) de forma inteligente e sem comprometer a realização do evento que era aguardado por foliões e comerciantes, acatou a recomendação do Ministério Público e o evento aconteceu de forma ordeira e pacífica, mesmo contra as “forças ocultas”.

Carnatuba 2020 (V)

Para compensar o tempo reduzido, o prefeito Zezinho Vieira determinou a Comissão Organizadora que criassem a melhor estrutura, o que aconteceu, além de trazer atrações de qualidade e que atendesse a demanda de todos os públicos, o que transformou a Feira Coberta numa grande boate.

Carnatuba 2020 (IV)

Outro ponto forte do evento foi a qualidade sonora, que contou com equipamentos de última geração permitindo menor emissão de ruídos, não agredindo a audição dos foliões e muito menos dos vizinhos do evento.

Carnatuba 2020 (VII)

Marcianópolis pelo segundo ano seguido foi contemplado com o evento que teve 3 noites de folia e contou com a participação de centenas de pessoas do Distrito e da zona rural daquela região.

Carnatuba 2020 (VIII)

O Distrito de Marcianópolis tem recebido uma atenção sem igual por parte do prefeito Zezinho Vieira que durante seu mandato levou inúmeros benefícios àquela comunidade. Sendo que este ano terá ainda a conclusão da nova unidade de saúde.

Janela Eleitoral (I)

Será aberta na próxima semana (dia 5), ficando aberta até o dia 3 de abril, período em que políticos detentores de mandato poderão trocar de sigla sem nenhum prejuízo eleitoral ou jurídico.

Janela Eleitoral (II)

Durante este período os detentores de mandato poderão fazer suas escolhas e filiarem-se de forma simples ao novo partido, sem nenhuma burocracia, apenas o informe de praxe à Justiça Eleitoral, o que deve ser feito pelo próprio partido.

Janela Eleitoral (III)

Ontem, os vereadores Rogério Conga e Ricardo da Carpa estiveram em audiência com o vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede do Governo Estadual.

Janela Eleitoral (IV)

Durante este encontro na capital do Estado, os dois parlamentares de Goiatuba foram convidados por Lincoln Tejota para aproveitarem a oportunidade e se migrarem para o Cidadania.

Janela Eleitoral (V)

Lincoln Tejota é o atual presidente do Cidadania em Goiás e deve comandar uma grande festa para sua apresentação como comandante da sigla, momento em que deve ser anunciada a filiação de diversas lideranças no partido.

Frentes de trabalho (I)

A maior delas sem sobra de dúvidas é a recuperação da malha asfáltica da cidade que, mesmo em pleno período chuvoso consegue manter equipes com operações de tapa-buracos e de recapeamento.

Frentes de trabalho (II)

O Setor São Francisco e Jardim Iguaçu foram totalmente revitalizados, inclusive a Rua Rio Verde que desde sua pavimentação não havia passado por manutenção, hoje totalmente recuperada.

Frentes de trabalho (III)

Outro importante setor que está recebendo a equipe da pavimentação é o Oeste, onde as avenidas Benito Rodrigues Dias (antiga Olavo Bilac) e Afonso Pena já recebem os primeiros cuidados e ganhará um novo pavimento.

Frentes de trabalho (IV)

A urbanização do lago do Córrego Lajeado também segue em ritmo acelerado e deve ser entregue à população até o final deste semestre, aumentando as opções de lazer e entreteni-mento, principalmente para os moradores daquela região.

Frentes de trabalho (V)

O Estádio Divino Garcia Rosa é outro que passará por modernização para sediar os jogos do Goiatuba Esporte Clube que disputa a Divisão de Acesso e celebra 50 anos de sua fundação. A diretoria já contratou a Comissão Técnica e o clima é de otimismo, inclusive por parte da torcida azulina.

Frentes de trabalho (VI)

As obras da Academia da Saúde que beneficiará a população dos setores Recreio dos Bandeirantes e Imperial já começaram e vai levar mais qualidade de vida para aquela região da cidade.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior