Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

No AR (I)

O locutor Josué Francisco volta a comandar um programa radiofônico. O “JF do Rádio” volta para compor a grade na programação da Goiás FM, comandada por Tim Okamoto.

No AR (II)

Josué que iniciou sua carreira na Rádio Goiatuba ainda adolescente teve como mestre Augusto Mesquita. Sua última atuação no rádio foi na Turismo FM, quando resolveu dar uma pausa na carreira e cuidar de projetos pessoais e da família.

No AR (III)

Após o merecido descanso, Josué recebeu convite para compor a equipe da Goiás FM, o que foi prontamente aceito e a estreia já tem data marcada. Será no dia 1º de julho, no comando do Programa Bom dia Goiás, que vai ao ar de 5h às 7h da manhã.

No AR (IV)

Quem também está com nova programação é a emissora união FM. A rádio fundada pela saudosa Maria José Vieira dos Santos – a “Zezé da Rádio” e atualmente comandada pelo Prof. Eulálio Roberto, resolveu ousar e mudou tudo.

No AR (V)

Entre as mudanças está a coordenação artística, a plástica da emissora está sendo renovada e também o quadro de profissionais com uma programação eclética mesclando uma plataforma musical e jornalística.

No AR (VI)

Para comandar a programação jornalística a emissora trouxe de volta o locutor Marcos Pereira, que por vários anos vestiu a camisa da União FM e depois atuou na Sempre FM e na Turismo FM, emissora que deixou para regressar ao antigo dial.

No AR (VII)

As mudanças na programação ou no quadro de profissionais aconteceram em todas as emissoras. O locutor Ivosmar Santana também está de malas prontas e retorna à programação da Turismo FM.

Saúde em Brasília (I)

Na próxima semana a secretária de Saúde Patrícia Lemes de Lima juntamente com a coordenadora da Atenção Básica Larissa Cássia Silva e a nutricionista Michele Paiva vão representar Goiatuba no Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

Saúde em Brasília (II)

Goiatuba estará apresen-tando três projetos desen-volvidos pelo Núcleo de Atenção Básica através de seus programas para ampliar a qualidade de vida e autoestima de pacientes atendidos pela Rede Municipal de Saúde.

Saúde em Brasília (III)

O município que há tempos não conseguia classificar projetos para participar de concursos nacionais emplacou logo três. Vídeos com depoimentos dos pacientes que serão apresentados em Brasília com resultados dos projetos emocionam pelo seu resultado.

Saúde em Brasília (IV)

Segundo a secretária Patrí-cia, as equipes já elaboram e desenvolvem projetos com objetivo de inscrever o município em eventos que o Ministério da Saúde vai promover no próximo ano. “O prefeito Zezinho Vieira nos deu autonomia e as equipes estão correndo atrás, com isso quem ganha é a população que tem melhor qualidade de vida”, comemorou.

Eleições 2020 (I)

Os bastidores eleitorais nas terras de São Sebas-tião das Bananeiras começaram a esquentar os tambores, especialmente com inte-grantes do poder legislativo que buscam manter-se em evidência com o objetivo de consolidar um projeto de reeleição.

Eleições 2020 (II)

É um vídeo em rede social aqui, outro ali, uma entrevista aqui outra ali, um dardo lançado aqui outro ali e assim vão batendo os tambores e o eleitor à distância só observando.

Eleições 2020 (III)

O que tem causado estranheza é o recuo e esfriamento dos pré-candidatos a prefeito quanto ao diálogo com lideranças classistas, de bairros e de alguns segmentos sociais. Os principais articulistas ainda não conseguiram entender este movimento.

Eleições 2020 (IV)

Em uma coisa todos são unânimes: a falta de projetos e propostas por parte destes pré-candidatos não empolga a comunidade que parece estar mais fria do que eles quando o assunto é eleição.

Eleições 2020 (V)

Segundo estes analistas, o perfil do eleitor mudou de forma significativa nos últimos 10 anos e que há pré-candidato acreditando que irá ganhar a eleição na última hora ou utilizando-se apenas das redes sociais, o que para eles é um equivoco fatal.

Eleições 2020 (VI)

Na avaliação dos mais experientes, ganhará a eleição para comandar o Executivo Municipal a partir de 2021 aquele candidato que ousar em apresentar uma proposta exequível dentro da nova realidade econômica do município e que ao mesmo tempo envolva a população.

Eleições 2020 (VII)

Segundo um destes analistas, o cenário está tão incerto, que até mesmo o grupo que se propunha a adquirir uma emissora de rádio para usar em seu projeto político recuou e não mais procurou a direção da emissora para prosseguir com a negociação.

Eleições 2020 (VIII)

Algumas lideranças que eram dadas como candidatos certos, nos últimos dias já sinalizaram com a dúvida e a única certeza é nada está certo. É aguardarmos para ver no que vai dar.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior