Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

2ª Divisão do Amador chega a fase final

2ª Divisão do Amador chega a fase final

 

Passadas 10 rodadas, as 11 equipes que participam do Campeonato Amador da 2? Divisão buscaram de todas as formas a classificação para a fase final, mas apenas 4 equipes conseguiram chegar à semifinal. Prints, JF, Frangoiano e Clube Recreativo tidas como finalistas ficaram pelo caminho.

Na parte de cima da classificação, Zé Honório Lanches (20 pontos) liderou até a penúltima rodada, sendo ultrapassada por TC Encomenda (23 pontos) e Badaia Construções (22 pontos) que se classificaram em 1º e 2º lugares, caindo para 3º lugar. Em 4º lugar ficou Geotop/Barcelona (19 pontos). As semifinais terão TC Encomenda X Geotop/Barcelona e Badaia Construções X Zé Hornório Lanches.

As equipes – TC Encomendas é dirigida por Renato e reuniu jogadores como o meio campo Cláudio (ex-Azulão), o atacante Paulinho, destaque por sua rapidez e habilidade. Badai construções reunião grandes jogadores como o atacante Eduardo (Sapinho), artilheiro absoluto da fase com 14 gols, que com sua rapidez, habilidade e determinação tem vencido as duras defesas adversárias. Outro destaque da equipe é Vanderson (Badaia Preto) que mesmo contundido se manteve em campo. Bom jogador e promete complicar o campeonato. Zé Honório montou uma equipe usando jogadores experientes e idade mesclada. A queda nas últimas rodadas pode ser pela falta de algumas peças importantes e na última partida no CEMEL quase perderam para os juvenis do JF, conseguindo um empate com muita sorte. Geotop/Barcelona que precisava vencer ou empatar na última rodada para se classificar, já que a Pints com mesmo número de pontos torcia pela derrota. Venceu o Clube Recreativo por 3 a 2, mesmo não apresentando um bom futebol, ficando na quarta colocação, precisando evoluir muito para brigar pelo título.

Bastidores do Esporte

Prints – Montou boa equipe mais não levou muita sorte. Oscilou muito e faltou um ponto para se classificar.

Jojas JF – Promete muito. Foi a equipe mais jovem da competição com atletas de 13 anos acima, como o lateral Júnior, o atacante Vinicius, Meia Flaiton, mostrando que Goiatuba tem matéria-prima, faltando investimento no setor.

Recreativo – Sem muitas pretensões conseguiu azucrinar em alguns jogos. Melhorando vai apresentar bem a instituição.

Frangoiano – Equipe jovem teve na inexperiência seu maior adversário, mas tem espaço para evoluir muito. Destaque para Alisson, meio campo de 15 anos e 1,86 metro de altura e o lateral Guri.

Lanternas – Real Madruga, Softmax e Os meninos da Vila não conseguiram montar boas equipes, mas pelas observações apresentadas na competição podem melhorar muito.

Lanternas – No caso dos Meninos da Vila (Parque Primaveras) é possível fazer uma boa equipe utilizando-se apenas jogadores dos 4 bairros da região.

Lanternas – O Softmax pode fazer o mesmo usando jogadores dos setores Recreio dos Bandeirantes e Imperial. Marroquino já fez um trabalho por ali e ficam as lições da competição para reflexão.

Torneio de 6 – Realizado no Arena Show Bowl é mesmo um show! O jogo não para um minuto se quer. Brigado, disputado, duro, nervoso e com muitos gols.

Torneio de 6 – Carlinhos Delgado é mesmo muito tranquilo. Sofreu pressões de jogadores, dirigentes e torcida e aguentou o tranco. Distribuiu cartões e levou o jogo até o final.

Torneio de 6 – O goleiro Pimenta sofreu um bombardeio da Forrobraz. Mesmo assim, nos apesar dos sete gols sofrido, fez defesas excepcionais em quatro bons chutes.

Torneio de 6 – Gabriel (Forrobraz) foi o principal atacante da decisão. Marcou 4 vezes e deu muito trabalho ao goleiro Pimenta e defensiva.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV