Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Bastidores do Esporte

 

Bastidores do Esporte

Na Frente – A Copa Kurikakas começou com muita animação por parte das 10 equipes participantes. Super Safra, Vivo Bolsas, Badaia, Softmax e Skay saíram na frente e prometem engrossar o caldo.


Azulão – Time formado por vereadores e servidores pegou logo uma das melhores equipes da competição, a Super Safra, levando aquela goleada (13 a 0).


Azulão – Sabe quem era o goleiro da equipe? Vereador Jubes e segundo ele, jogou no sacrifício em função do dedo machucado (um risquinho) e por isso mesmo não conseguiu sua competência.


Azulão – No meio de campo o canhoto Antonialy distribuía o jogo e até tentou servir o centroavante Flaviano que conseguiu dar apenas dois chutes ao gol, defendidos pelo goleiro Pimenta. Prometeram recuperar pontos diante do Talentos Sport. Vamos Ver!


Substituído – O goleiro Pimenta precisou deixar o campo porque não estava pegando nada (não foi bola nele!), ficndo como mero espectador. Promete melhorar no próximo jogo.


Expulsão – O zagueirão Léo (Azulão) mostrou que não entra em campo para brincadeira. Deu dois cutucões no adversário, do tipo cascavel, advinha no que deu? Cartão vermelho, chuveiro mais cedo e com direito a julgamento.


Profissional – Conselho arbitral da FGF já marcou a data para que os clubes da 3ª Divisão se reúnam e organizem-se para as disputas 2013. Em maio será a definição das equipes participantes e setembro será o inicio da competição.


Profissional – Por aqui, ninguém ainda manifestou interesse pela montagem e organização do Azulão do Sul. Pelos bastidores corre o boato que Lair Mendonça pode se tornar o dirigente máximo da equipe. É bom lembrar que ele é o Executivo da A.A. Goiatuba (Fênix).


Profissional – Outro boato que corre é de que a Fênix estaria sendo cedida ao Edéia Esporte Clube também para a 3ª Divisão.


Profissional – A FGF já foi sondada na busca de informações sobre o Azulão. Mas o que se sabe até agora é que o prefeito Reinaldo Cândido manifestou interesse em reativar o time. Estamos aguardando notícias.


Profissional – Se a equipe for participar do certame será preciso fazer uma reforma geral no Estádio Divino Garcia Rosa. Vestiários, banheiros, iluminação estão em péssimo estado. Isso é promessa do prefeito.


Por: Nilton Viturino

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior