Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Terminam Jogos Escolares da Independência


Maria de Lurdes Estivaletes Texeira campeã da categoria Mirim

Terminam Jogos Escolares da Independência


Terminou na última quarta-feira, 7, a 1ª Edição dos Jogos Escolares da Independência, envolvendo centenas de atletas das escolas de Goiatuba. Os jogos finais de cada categoria foram realizados no Estádio Divino Garcia Rosa, onde familiares dos atletas prestigiaram a grande festa preparada pela Secretaria Municipal de Esportes.

Na categoria Infanto Juvenil, o Colégio Oséas Borges Guimarães foi o grande campeão, seguido pela Escola Vanise Salatiel (vice) e Colégio Estadual de Goiatuba (3º colocado). Já na categoria Mirim, a Escola Maria de Lourdes Stivallet Teixeira sagrou-se campeã, seguida pela Escola Ministro Alfredo Nasser (vice) e Escola Noêmia de Castilho (3ª colocada).

No Infantil, a Escola Vanise Salatiel foi a grande campeã, seguida pela Escola Ministro Alfredo Nasser e a Escola Irene Rosa ficou com a 3ª colocação. Já na categoria Infanto, a Escola Vanise Salatiel levou o título de campeã, ficando o Colégio Oséas Borges Guimarães com a 2ª colocação e a Escola Geraldo de Assis Lopes com a 3ª colocação.

Para os organizadores e participantes, muito mais do que os resultados obtidos por cada equipe, vale o fato de que mais uma vez a Independência do país é lembrada e comemorada, além da integração das crianças, adolescentes e jovens envolvidos.

Outro ponto destacado por eles é a participação das famílias que prestigiaram seus filhos durante os jogos, principalmente nos jogos finais, onde o feriado de 7 de setembro permitiu uma presença ainda maior.

 


Equipe da Escola Vanise de Oliveira Salatiel campeã da categoria Infantil


Equipe da Escola Vanise de Oliveira Salatiel campeã da categoria Infanto


Equipe do Colégio Oséas comemora título da categoria Infanto Juvenil

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior