Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Artigo -

PROERD


PROERD

Meu filho envolvido com o trafico de drogas?

O que fazer?

Socorro! Alguém me ajude!


Meu filho envolvido com o trafico de drogas?

O que fazer?

Socorro! Alguém me ajude!

 

Parece exagero, mas é fato real. Segundo estatísticas, o número de adolescentes e jovens envolvidos com o tráfico de drogas cresce a cada dia.

De cada dez noticias veiculada nos jornais e telejornais, seis delas apontam envolvimento com menores de idade no tráfico. Surge então à pergunta dos pais, O que Fazer? Meu filho nas drogas? Nunca. Os pais são os últimos a saberem do envolvimento do filho com drogas. Preocupado com este problema e procurando ajudar os pais a se prevenir os seus a não se envolverem com drogas, o Comandante do 29º Batalhão de Policia em Goiatuba Tenente Coronel Adalberto Quixabeira, reuniu com instrutores e coordenador do PROERD (Programa Educacional de Resistências as Drogas) para planejarem  o inicio da aplicação do Programa Proerd aos pais goiatubense.

O programa Proerd Comunitário ou Proerd Pais, é aplicado no período noturno, com cinco encontros semanais de duas horas e meia cada aula. O curso é ministrado em escolas, igrejas ou empresas que se interessarem pelo programa.

A primeira turma em Goiatuba, já esta sendo formada, os interessados em participar do Proerd Pais, deverão entrar em contado via fone (64) 34951687 ou pessoalmente, no Quartel do 29º Batalhão, situado à Rua Piauí, no antigo Hospital Frei Anacleto, Falar com  Tenente Lupércio, Sargento Onidnalro ou Cabo Geslaine.  

As lições do Proerd Pais são ricas em conhecimento e dados que poderão ajudar os pais a manterem seus filhos longe das drogas e da violência.  

 

Fonte: Sargento Onidnalro.

29º Batalhão de Goiatuba. 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior