Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Artigo -

Professor Queslei Fernandes comemora 40 anos de vida!

Professor Queslei Fernandes comemora 40 anos de vida!

No dia 06 de março de 1974 no Hospital São Sebastião às 12h30min nasceu Queslei Fernandes. Uma pessoa simples, humilde, honesto, traba-lhador, respon-sável e amigo das pessoas. Foi criado nesta cidade, estudou aqui e em outras como Itumbiara, Morrinhos e Uberlândia. Esco-lheu ser professor e tem paixão pelo que faz. Aproveitou bastante a vida, viajou por vários lugares do país, brincou carnaval por 10 anos em Caldas Novas e outros em Goiatuba, São Paulo e Bahia. Sempre marcou presença nas festas Agropecuárias de Goiatuba e de toda a região.

Desde o nascimento sempre foi acompanhado por várias doenças, no entanto nenhuma delas tem atrapalhado seu humor diário, pois além de sorridente é muito brincalhão.

Gosta de vários ritmos musicais, entretanto o preferido é o sertanejo e destaca Zezé Di Camargo como o melhor cantor. Tem preferência pela cor vermelha, a fruta que mais aprecia é melancia, destaca Carlos Drummond de Andrade, Cora Coralina e Miguel Patrício como seus poetas preferidos e não deixa de mencionar que a melhor atriz é Claudia Raia.

Aos 29 anos, recebeu de Deus, no dia 22 de março de 2003, uma linda filha por nome de Mharia Eduarda Alves Fernandes.

Sempre recebeu de sua mãe um carinho contagiante e todos os cuidados e atenção possíveis, por isso ele a agradece e a considera como sua melhor amiga.

Agradece a todos que ao longo dos 40 anos tiveram a oportunidade de conhecê-lo e passar pelo menos alguns minutos juntos. Agradece a todos que lhe dispensaram seus carinhos manifestados de todas as formas no dia do aniversário (06/03). Ressalta que está à disposição das pessoas que o conhecem, porém não tiveram nenhuma aproximação ainda para fazerem amizades.

Um grande abraço a todos e vivam os  orgulhosos 40 anos de Queslei Fernandes!

Queslei Fernandes, especialista em Leitura e Produção de Textos

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior