Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Artigo -

Somos pó sem Deus!

Somos pó sem Deus!


João Antonio Pagliosa, Praia de Fora, (Palhoça, S.C.)

É deveras interessante observar como Deus requer nossa dependência, como Ele ama ser requisitado, e como tem imenso prazer em auxiliar na resolução de nossos problemas grandes ou pequenos. Ele é nosso socorro! Está sempre disponível! Fiel!
Mas é apenas quando nos conscientizamos de nossa pequenez, de nossas limitações, de nossas fraquezas e vulnerabilidades, somente assim, Deus pode nos ajudar. E então transformar a nossa vida. Aqueles de narizinho empinado, creia, estão longe de Deus.
Caros, se confiar apenas na força de seu braço, na sua beleza estética, nas suas potencialidades físicas e mentais, talvez alcance sucesso profissional e econômico.
Asseguro-lhe, entretanto, que se não estiver aliançado com Deus, jamais alcançará sucesso pleno e absoluto. Afirmo-lhe com convicção que ninguém alcançará vida em abundancia, sem viver e sem consolidar os princípios cristãos estabelecidos por Deus. NINGUÉM!
Qualquer pessoa, seja ele um estadista de renome global, seja ele o jornaleiro de sua esquina, possui aptidões e limitações diversas. E enfatizo isso porque as pessoas nunca devem limitar os seus sonhos às suas capacitações pessoais. Devem sempre ousar e ir além, muito além daquilo que julgam capazes de empreender.
Não limite os seus sonhos e procure dar o melhor de si em tudo que realizar porém, em tudo clame a ajuda e o favor de Deus. Saiba que somos apenas pó, sem Ele.
Os exemplos de homens como Gideão, Abraão, Moisés, o rei Davi, são emblemáticos e constituem provas incontestes de milagres realizados porque estes homens ouviram e obedeceram a Deus.
Como eles, nós também poderemos realizar o impossível em nossas vidas. Para isso, precisamos nos derramar na presença do Senhor, senti-lo vivo e presente em cada célula de nosso corpo. Deus quer revelar a você todo o seu poder. Ele deseja muito que você coma o melhor desta terra, que você seja cheio de sabedoria e de êxito. Que você possua vida em abundancia, em tudo que necessitar. Sabe por quê?
Porque Ele não tem nenhum prazer em vê-lo sofrer! Ele o quer, vitorioso!
Quantas vezes você esgota o melhor de você e não consegue alcançar os objetivos mais modestos? Quantas vezes você fracassa em seus projetos que pareciam correr tão bem?
Lembre-se que Deus não depende de seus dons e habilidades. Não depende de suas competências e experiências, para fazê-lo próspero, feliz, frutífero em todas as áreas de sua vida. DEUS QUER APENAS A SUA DEPENDENCIA!
Se você crer e se entregar (se render e parar de fazer as coisas de seu jeito), aleluia, as bênçãos correrão atrás de você. Pare de correr atrás de bênçãos e deixe-as lhe alcançarem. É muito mais inteligente.
Carinhosamente e orando para que aceite Deus de forma total em sua vida, deixo-lhe meu abraço.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior